2 de setembro de 2016

SITE OFICIAL DO MP DESTACA AÇÕES CONTRA PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ E PREFEITA DE OURO BRANCO

O primeiro meio de comunicação a divulgar que o TJ/RN havia recebido por unanimidade uma denúncia do Procurador Geral de Justiça contra a prefeita de Ouro Branco, Maria de Fátima Araújo da Silva, foi o ‘Blog Barra Pesada’, mas teve até quem questionasse, como se o blog tivesse “inventado” a notícia, porém, depois, além dos demais meios de comunicação da região e do Estado, o site oficial do Ministério Público do RN destacou o fato como matéria de destaque.
 
 
 
 
 
Ademais, na mesma matéria, o site do MP/RN, deu ênfase também ao recebimento do TJ/RN, em mais uma denúncia contra o prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, que, assim como a da prefeita de Ouro Branco, em breve deverá entrar na pauta de julgamento do TJ/RN, que decidirá se os acusados cometeram os crimes os quais lhes estão sendo imputados.
 
Por fim, essa é uma grande prova da seriedade, responsabilidade, capacidade e eficiência do trabalho apresentado pelo ‘Blog Barra Pesada’, que apesar de não agradar aos poderosos e seus “babões”, tem total credibilidade e verdade no que divulga.
 
Do Blog: Aqui se mostra a verdade, doa a quem doer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...