20 de agosto de 2016

“LAMBANÇA”! CONTRATADO COLOCA ÁGUA EM TANQUE DE COMBUSTÍVEL DE ÔNIBUS ESCOLAR DA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ

O “tira e bota” de combustível nos ônibus escolares da prefeitura de Jardim do Seridó já virou rotina, pois o desmantelo administrativo é muito grande, que ficam tirando óleo diesel dos ônibus que tem combustível e pondo no que não tem, mas esse “lenga-lenga” teve um desfecho cômico.
 
 
Recentemente, um motorista recentemente contratado em troca de votos para o candidato do prefeito, foi protagonista de uma “lambança”, que tomou conta das “bolandeiras” de Jardim do Seridó. Segundo informações, o mesmo teria que “arranjar” óleo diesel para abastecer um dos ônibus, para ir buscar jovens jardinenses que foram participar de uns jogos em Natal, e no tira e bota, o mesmo findou encontrando um galão cheio, e pensando ser óleo diesel, colocou o tanque no ônibus, mas era água.
 
Para piorar ainda mais a situação, mostrando total falta de capacidade profissional de trabalhar com esse tipo de veículo, o motorista ainda tentou dar partida no motor do ônibus, mas, como não poderia ser diferente, o mesmo não funcionou. Será que ele achou que era a água que o prefeito diz benzer?
 
Por fim, vale salientar que, o prejuízo com o conserto para retirada da água do tanque e do motor do ônibus vai ficar mais uma vez “nas costelas” do povo.
Do Blog: Isso é pouco diante dos desmantelos da “desgraça” administrativa da atual gestão pública de Jardim do Seridó.

3 comentários:

  1. combustível prá os comicios é que nao falta,moto é r4 15,00 e carro é r$ 30,00

    ResponderExcluir
  2. KKKK... COMO DIRIA O SAUDOSO AMIGO 'CHICO DE MANOEL DE RITA': - ISTO É UM HORROR!

    ResponderExcluir
  3. Só abrindo os olhos da população. Os serviços de manutenção e abastecimento dos ônibus escolares vem através de recurso Federal. Repasse esse feito pelo FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar) através do Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar(Pnate),esse recurso SÓ PODE SER USADO nos ônibus amarelinhos, e se for comprovada a necessidade, em custeio de contrato de ônibus terceirizado legalizado. Jamais pode ser desviados esses recursos se não for na própria frota escolar. Se existe essa retirada de combustível dos tanques dos Ônibus Escolares é bom que seja pra colocar nos outros ônibus escolares pois se for pra colocar em qualquer outro tipo de carro do município que não seja escolar isso significa desvios. Fiquem atentos,fiscalizem e denuncie qualquer irregularidade ao MP.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...