31 de agosto de 2016

BOMBA! POR UNANIMIDADE, TR/RN RECEBE DENÚNCIA DO PGJ CONTRA PREFEITA DE OURO BRANCO

A “coisa” não está nada fácil para o PT nesta quarta-feira, (31). Mesmo antes da perda de mandato da presidenta da república, Dilma Rousseff, outra Petista, a prefeita de Ouro Branco, Maria de Fátima Araújo da Silva, também entrava em “apuros”.
 
Já condenada na primeira instância por ato de improbidade administrativa, a esperança da gestora ourobranquense era que o TJ/RN não recebesse a denúncia do Procurador Geral de Justiça, mas, por unanimidade, os desembargadores decidiram por receber a denúncia em face da mesma.
 
Agora o TJ/RN, irá julgar Maria de Fátima Araújo da Silva, pela prática, em tese, do delito tipificado no art. 1º, XIII, do Decreto-Lei 201/67 c/c os arts. 69 e 71 do CP, nos termos do voto do Relator. Foi lido o acórdão e aprovado.
 

 
 
Do Blog: Parece que o feitiço está querendo virar contra o “feiticeiro”, e agora a prefeita poderá ser quem vai ouvir os gritos de: “Ficha Suja!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...