20 de julho de 2016

VEXAME! ESPOSA DE PRÉ-CANDIDATO DO PREFEITO DIZ QUE ZONA RURAL DE JARDIM DO SERIDÓ ESTÁ ABANDONADA

Imaginem a “saia justa” que a mulher do pré-candidato do prefeito de Jardim do Seridó, Anchieta Moura, colocou o prefeito e demais políticos que estiveram na noite desta terça-feira, (19), em uma comunidade rural do município?
 

Segundo pessoas que estavam presentes na referida “reunião”, a mulher do candidato não poupou a atual administração, e teria dito que, “a zona rural está abandonada. Que não tem nem estrada, e que para chegar ao local, andou mais de pés que de carro”.
 

As declarações da mulher do pré-candidato caíram como uma “bomba”, pois seu marido por muito tempo fez parte da atual administração como vice-prefeito, mas renunciou e escolheu sua profissão de médico, e agora é o preferido do sistema para assumir a vaga que será deixada pelo ex-padre, Jocimar Dantas.
 

Do Blog: Ainda bem que até eles sabem que o desmantelo é grande!

3 comentários:

  1. Qual a empresa que fez demissões de funcionários supostamente por não aceitarem votar em A ou B? Aconteceu isso mesmo? Que VERGONHOSO, principalmente em "tempos contemporâneos".

    ResponderExcluir
  2. O pré-vice não era JOACI?20 de julho de 2016 às 08:15

    Pensei que o vereador Joaci seria o pré-candidato a vice do paraibano Anchieta Moura, aquele (anchieta) que passou décadas insultando e perseguindo os BACURAUS, tudo para agradar os BICUDOS.

    Se eu não me engano foi criada uma expectativa de que o pai do prefeito poderia ser o pré-candidato a vice, ou penso errado?????

    ResponderExcluir
  3. Será que como prefeito municipal seria "tão eficiente" como foi como vice-prefeito? Como seriam as contratações de parentes no serviço público? Será que, caso fosse eleito (o que muito difícil), teria coragem para fazer um NEPOTISMO CRUZADO com algum gestor público?

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...