17 de junho de 2016

TURISMO DO RN PARTICIPA DE ENCONTRO SOBRE REGIONALIZAÇÃO COM FOCO NA INTERIORIZAÇÃO TURÍSTICA

Desde o início da gestão Robinson Faria, a interiorização do turismo esteve entre as prioridades da pasta. E para essa implementação, a Secretaria de Estado do Turismo do RN tem buscado conhecimentos, exemplos e respaldo técnico para embasar uma política direcionada e eficaz.
 
 
 
 
Por isso, a subsecretária e a coordenadora de operações da Setur RN, Solange Portela e Carmen Vera, respectivamente, participam do 25º Encontro de Interlocutores do Programa de Regionalização do Turismo, com programação estendida até esta sexta-feira, paralela ao Festival de Turismo das Cataratas, em Foz do Iguaçu, Paraná.
 
Este encontro trata da base para que possamos trabalhar a interiorização em consonância com as diretrizes do Plano Nacional e do Programa de Regionalização do Turismo, além de conhecermos a realidade de uma cidade eminentemente turística como Foz de Iguaçu e como funcionam os conselhos das demais regiões turísticas do Brasil”, destacou Solange Portela.
 
Para o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar, o processo de interiorização turística do Rio Grande do Norte passa não só pela necessidade de estruturação de alguns atrativos. “Precisamos conhecer exemplos de gestão e nada melhor que aproveitar essa troca de experiências para trazer novas ideias para nosso Estado”, completou.
 
Na programação também consta visitas técnicas aos principais pontos turísticos de Foz do Iguaçu e diálogo com os gestores desses equipamentos. O evento é realizado em parceria com a Secretaria do Esporte e do Turismo do Estado do Paraná e o Ministério do Turismo, via Secretaria de Estruturação do Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...