25 de junho de 2016

PREFEITA DE OURO BRANCO TERÁ 15 DIAS PARA SE DEFENDER NO CASO DA “FARRA DOS COMBUSTÍVEIS”

A prefeita de Ouro Branco, Fátima Araújo, terá o prazo de 15 dias para apresentar ao Ministério Público, sua defesa na denúncia de gasto excessivo de combustível.
Segundo consta na denúncia, o executivo gastou aproximadamente meio milhão de reais em combustíveis, valor totalmente incompatível com a realidade, pois é quase o dobro do que gasto alguns outros municípios com a frota três vezes maior que a de Ouro Branco.
O Promotor de Justiça da comarca de Jardim do Seridó/Ouro Branco, Dr. Gláucio Pinto Garcia, fez o comparativo através de dados constantes no portal de transparência, que mostram uma grande,  “...discrepância observada entre a quantidade de combustível efetivamente adquirida pelo Município de Ouro Branco e a quilometragem registrada nos veículos à disposição das secretarias municipais e do gabinete da Prefeita”.
 
Do Blog: Micarla de Souza perdeu feio para Fátima Araújo, mas, os “apaixonados” ainda “brigam” por ela. A casa tá caindo!

Um comentário:

  1. Esta prefeita tem mais entrada na justiça do que na prefeitura de Ouro Branco. Por justiça deveria pedir músicas todos os domingos no fantástico! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

SOBE PARA 39 O NÚMERO DE MORTOS PELA ENCHENTE NO RS

O último balanço divulgado pelo governo do Rio Grande do Sul no início da tarde desta sexta-feira (12) mostra que subiu para 39 o número d...