25 de junho de 2016

PREFEITA DE OURO BRANCO TERÁ 15 DIAS PARA SE DEFENDER NO CASO DA “FARRA DOS COMBUSTÍVEIS”

A prefeita de Ouro Branco, Fátima Araújo, terá o prazo de 15 dias para apresentar ao Ministério Público, sua defesa na denúncia de gasto excessivo de combustível.
Segundo consta na denúncia, o executivo gastou aproximadamente meio milhão de reais em combustíveis, valor totalmente incompatível com a realidade, pois é quase o dobro do que gasto alguns outros municípios com a frota três vezes maior que a de Ouro Branco.
O Promotor de Justiça da comarca de Jardim do Seridó/Ouro Branco, Dr. Gláucio Pinto Garcia, fez o comparativo através de dados constantes no portal de transparência, que mostram uma grande,  “...discrepância observada entre a quantidade de combustível efetivamente adquirida pelo Município de Ouro Branco e a quilometragem registrada nos veículos à disposição das secretarias municipais e do gabinete da Prefeita”.
 
Do Blog: Micarla de Souza perdeu feio para Fátima Araújo, mas, os “apaixonados” ainda “brigam” por ela. A casa tá caindo!

Um comentário:

  1. Esta prefeita tem mais entrada na justiça do que na prefeitura de Ouro Branco. Por justiça deveria pedir músicas todos os domingos no fantástico! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...