30 de maio de 2016

INFILTRAÇÕES CAUSAM ALAGAMENTO EM ALAS DE PRESÍDIOS EM MACEIÓ

O Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen) informou, nesta segunda-feira (30), que algumas alas do Presídio Feminino Santa Luzia e do Presídio Baldomero Cavalcanti de Oliveira, localizados Complexo Penitenciário em Maceió, ficaram alagadas por causa da chuva forte que cai no estado desde o fim de semana.
 
 
 
De acordo com o presidente do Sindapen, Kleyton Anderson, a unidade de internação feminina foi entregue pelo governo em outubro, quando a antiga foi desativada. Algumas paredes do Santa Luzia apresentam problemas de infiltração e o chão ficou completamente alagado.
A empresa responsável não realiza mais manutenções no local. A parte elétrica foi mal feita, as lâmpadas queimam constantemente, os trincos da porta saem nas mãos e os banheiros estão entupidos desde a inauguração”, explica Anderson.
A Secretaria de Ressocialização Social (Seris) afirmou que as presas foram responsáveis pelo alagamento, uma vez que entupiram um setor não especificado. A Seris relatou ainda que uma equipe de manutenção predial foi encaminhada ao local.
Nas imagens divulgadas pelo presidente do sindicato, é possível ver um corredor alagado enquanto as presidiárias transitam pelo local, carregando bandejas.
No Presídio Baldomero Cavalcanti, também localizado no sistema prisional do estado, também foram encontradas irregularidades.
 
Fonte: G1/AL.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...