14 de maio de 2016

DILMA CHEGA A PORTO ALEGRE PARA FIM DE SEMANA COM A FAMÍLIA

A presidente afastada Dilma Rousseff chegou a Porto Alegre por volta das 21h30 desta sexta-feira (13). O desembarque ocorreu na Base Aérea de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Em seguida, ela se deslocou para a capital do estado e chegou em seu apartamento às 22h05.
 
  
 
 
Enquanto estiver afastada da Presidência da República, Dilma continuará recebendo o salário de R$ 27.841,2, tendo direito a usar o Palácio do Alvorada, segurança pessoal, assistência saúde, avião, carro oficial e equipe a serviço de seu gabinete pessoal.
 
 
O afastamento de Dilma teve grande repercussão na imprensa internacional. Por meio de um porta-voz, o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, fez um "apelo por calma e diálogo entre todos os setores da sociedade". "Ele confia que as autoridades do país vão honrar o processo democrático, cumprindo com o Estado de Direito e a Constituição".
 
O secretário-geral da Unasul, o colombiano Ernesto Samper, afirmou que uma possível destituição de Dilma poderia levar a uma ruptura do sistema democrático no Brasil.
 
Foto: Reprodução/RBS TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...