21 de março de 2016

“CARLOS AUGUSTO MAIA ESTÁ PREPARADO PARA DEFENDER PARNAMIRIM”, DIZ ROBINSON FARIA

Durante o ato de filiação do deputado Carlos Augusto Maia ao Partido Social Democrático (PSD), nesta quinta-feira (17), em Parnamirim, o governador Robinson Faria destacou que o nome do pré-candidato a prefeito da terceira maior cidade do Estado sairá da oposição. “Carlos Augusto é o único representante da Assembleia na cidade, um homem de verdade, idealista, ousado, preparado para defender Parnamirim, como já tem feito na Assembleia Legislativa do RN. Um nome natural vai surgir e o povo, que é sábio, já sabe qual é este nome. É uma honra e um privilégio receber Carlos Augusto Maia em nosso partido”, falou o governador.
 
 
 
 
Robinson destacou ainda que a atual gestão desgoverna a cidade e que a oposição está unida. Ele também relembrou sua própria campanha para governador, que contou com o apoio do deputado Carlos Augusto até o último momento. “O destino colocou Carlos Augusto no meu caminho quando eu mais precisava. Depois do primeiro turno, quando os deputados já estavam eleitos, muitos viajaram para descansar, mas Carlos me procurou e disse que só pararia de fazer campanha quando eu fosse o governador do Estado”, lembrou.
 
Em seu discurso, Carlos Augusto Maia destacou a sensação de gratidão e “missão cumprida” no PTdoB, legenda que deixou de integrar. “Ajudei a construir o PTdoB. Quando peguei o partido, nós tínhamos apenas 20 comissões provisórias. Hoje, o partido tem 90. Cumpri minha missão, sou muito grato ao partido que me elegeu, mas sigo agora para um novo momento de desafios. Precisamos somar forças para ajudar Parnamirim encontrar o caminho do desenvolvimento. A cidade precisa sair da mesmice política e administrativa, que não encontra o mínimo de soluções para os problemas do município”, disse Carlos Augusto, enfatizando que é preciso buscar uma estrutura política mais ampla no atual momento. “O PSD é esta estrutura. Temos quatro deputados estaduais, com a linha de pensamento da renovação, e o partido cresce cada vez mais também no Brasil”, frisou.
 
O evento contou com as presenças do governador Robinson Faria, do deputado Dison Lisboa, da vice-prefeita Lucia Thiago, do vereador de Parnamirim Giovani Jr, do vereador de Natal George Câmara, do tabelião Airene Paiva, do jornalista Ciro Robson e diversas lideranças estaduais e municipais do Rio Grande do Norte.
 
O Partido Social Democrático completa, em setembro deste ano, o 5º aniversário da concessão, pela Justiça Eleitoral, de seu registro como partido político. Com o número 55, o PSD surpreendeu pela rapidez com que se tornou um dos maiores partidos do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...