11 de março de 2016

ADOLESCENTE MATA PADRASTO A FACADAS PARA DEFENDER MÃE E IRMÃO

Caso foi encaminhado à Delegacia Sede de Praia Grande, SP (Foto: Rafaella Mendes/G1)
Um adolescente matou o próprio padrasto a facadas após ele agredir a mãe e o irmão do jovem, na manhã desta quinta-feira (10), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O menor de idade fugiu da residência logo após o crime. Até o momento, ninguém foi detido.
 
De acordo com a Polícia Civil, familiares relataram que o autor das facadas e o irmão chegaram juntos em casa e presenciaram o padrasto agredindo a mãe deles. Irritado com a intervenção dos jovens, o homem pegou uma faca e acertou o braço do filho mais velho da mulher, mas acabou deixando o objeto cair.
 
Ao notar que o irmão havia sido atingido, o adolescente tomou a arma e esfaqueou o padrasto. Logo em seguida, ele fugiu da residência. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas já encontraram o homem sem vida.
 
O jovem esfaqueado no braço recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. Até o momento, o adolescente autor das facadas não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...