27 de janeiro de 2016

SOBREVIVENTE DO INCÊNDIO NA KISS DÁ À LUZ NO DIA DOS TRÊS ANOS DA TRAGÉDIA

Antonela nasceu no dia em que a tragédia completou três anos (Foto: Lara Neto/Arquivo Pessoal)
Sobrevivente da tragédia da boate Kiss, que completa três anos nesta quarta-feira (27), a fotógrafa Carla Bicca foi surpreendida pela manhã com o nascimento do bebê que esperava, e que estava previsto para chegar ao mundo na próxima semana.
 
Carla deu à luz Antonela Bicca Denardin, que nasceu às 10h10 desta quarta-feira (27) com 3,135 kg e 48 cm no Hospital de Guarnição (HGU), em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul.
 
A amiga Lara da Costa Neto, que tornou-se madrinha de Antonela, acompanhou o parto. De acordo com ela, Carla disse que não queria essa data para o nascimento da filha, mas "o destino decidiu assim".
 
"É um presente, um renascimento!", disse Carla quando viu a menina, conta a amiga.
 
Por coincidência, o médico anestesista do parto foi o major Claudio Azevedo, que atuou como socorrista no dia do incêndio.
 
Foi a partir de um exame de rotina que o médico que acompanhou a gestação de Carla percebeu que a parede do útero dela estava muito fina. Então, resolveu fazer uma cesárea às pressas nesta quarta-feira. Ela já é mãe de Lorenzo, de oito anos.
 
O incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, ocorreu na madrugada do dia 27 de janeiro de 2013. A tragédia matou 242 pessoas, sendo a maioria por asfixia, e deixou mais de 630 feridos. O fogo teve início durante uma apresentação da banda Gurizada Fandangueira e se espalhou rapidamente pela casa noturna, localizada na Rua dos Andradas, 1.925.
 
Fonte: G1/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...