25 de janeiro de 2016

NO “DIA D DE COMBATE AEDES AEGYPTI” EM NATAL, GOVERNADOR CONVERSA COM O POVO, E RESSALTA A IMPORTÂNCIA DA PREVENÇÃO

O Governador Robinson faria liderou neste sábado, (23), 0 “Dia D de combate ao mosquito Aedes Egypti”, no Bairro Planalto em Natal. A iniciativa tem o objetivo de erradicar o mosquito transmissor de doenças como a dengue, chikugunha, febre amarela e zica, este vírus  responsável pelos casos de microcefalia no Brasil, com ênfase no Nordeste.
 
 
 
Ao lado de auxiliares, Robinson  Faria conversou a populares e comerciantes da localidade, sobre a importância da prevenção em períodos chuvosos. O governador também conversou com a população sobre do programa Ronda Cidadã, a polícia de proximidade, instalada no referido Bairro em Dezembro passado, mas que atende também Guararapes, Pitimbu, Bancários e San Van, com 9 viaturas, e 112 PM’s destacados para a ação.
 
 
É muito bom esse contato com a população, para que a gente possa ser informado qual o sentimento do povo em relação as ações do governo, que é participativo e conta com a ajuda de todos. Conversamos aqui sobre a importância do combate ao mosquito transmissor de várias doenças, obtivemos importantes informações dos moradores sobre o Ronda Cidadã, que já reduziu os delitos na região e aumentou a sensação de segurança das pessoas que moram aqui”, disse o governador.
 
 
O “Dia D de combate ao Mosquito Aedes Aegypti” conta com ação da Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Marinha, Exército, Cruz Vermelha, Defesa Civil Estadual e Municipal, Guarda Mirim Ambiental, Igreja Católica, e Evangélicas, e Associação dos Jipeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...