Foram encontrados na manhã desta segunda-feira (4) os destroços do bimotor que caiu quando sobrevoava Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Dois corpos foram achados no local da queda, uma mata no bairro Corumbé, segundo os bombeiros. A aeronave pertence à rede de supermercados Shibata, com unidades em diversas cidades paulistas.
Segundo Força Aérea Brasileira (FAB), apenas duas pessoas estavam no bimotor – o piloto e um segundo ocupante.
A FAB informou ainda que o bimotor King Air, modelo C-90, prefixo PP-LMM, saiu do Campo de Marte, em São Paulo no domingo (03), às 13h34, e deveria ter chegado a Paraty às 14h14.

No domingo, uma equipe dos bombeiros foi até a mata para fazer buscas, mas não conseguiu encontrar indícios do bimotor. As buscas foram encerradas durante a noite, por conta da falta de visibilidade, e retomadas nesta segunda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário