17 de novembro de 2015

BANDIDOS EXPLODEM CARRO FORTE DURANTE ASSALTO NO SERIDÓ POTIGUAR

Um assalto a um carro forte da empresa "Prossegur" ocorreu no final da tarde desta segunda-feira, (16), na BR-427 a aproximadamente 8 Km da cidade de Serra Negra do Norte, próximo a divisa com o estado da Paraíba.



Segundo as informações, cerca de quatro elementos em um veículo tipo Ranger Rover de cor branca, interceptaram o carro forte e abriram fogo com uma rajada de metralhadora, fazendo o carro forte parar, os vigilantes abriram a porta traseira do veículo e correram, sendo que um deles foi atingido de raspão no braço e o outro foi atingido por estilhaços. Mas os dois foram socorridos e passam bem.

Os bandidos recolheram o dinheiro do carro forte e colocaram um explosivo no seu interior, detonando em seguida. Até o momento não foi confirmado os valores levados pelos bandidos. Após a explosão o grupo fugiu com destino ignorado.


A polícia foi acionada e chegaram até o local do crime encontrando o carro forte destruído e várias capsulas de munições, inclusive de Ponto 50 e fuzil calibre 762 capazes de fazer grande estrago.


Momentos após o roubo um veículo tipo Ecosport que estaria dando apoio na ação, foi incendiado e abandonado próximo ao Sítio Arapuá que fica nas proximidades de Serra Negra do Norte, polícias de cidades do RN e PB fazem buscas a procura da quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...