19 de setembro de 2015

RAPAZ DE 22 ANOS MATA NAMORADO DA MÃE DE 27 ANOS A FACADAS EM CIDADE DO RN

19-cam1Um jovem de 27 anos foi morto com golpes de faca na noite de sexta-feira (18), dentro de uma churrascaria de um posto de combustíveis, em São José do Campestre.


19-cam2Segundo informações, a vítima identificada foi João Paulo Félix da Silva, 22 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O autor do crime foi identificado como, Armando Lucena de Medeiros Junior, 22 anos, natural de Patu.


O fato que motivou a briga entre vítima e acusado era um relacionamento amoroso entre a vítima e a mãe do acusado. Os dois se encontraram em uma seresta e armados de faca entraram em confronto.


O acusado foi socorrido e depois de liberado do hospital em Santo Antonio foi reconduzido até a delegacia em Campestre onde foi flagranteado e se encontra preso na cidade de Tangará enquanto aguardará uma vaga no sistema prisional da grande Natal. O Acusado responde a um processo por violência doméstica em Patu.


Fonte: O Paralelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...