21 de setembro de 2015

NOVO TÚNEL É ENCONTRADO EM ALCAÇUZ NESTE DOMINGO, (20)

O sistema prisional do Rio Grande do Norte registrou mais uma fuga de detentos na manhã deste domingo (20). Agentes penitenciários encontraram um túnel que saía do pavilhão 4 do presídio de Alcaçuz, em Nísia Floresta, o maior do estado. O túnel dava acesso à área externa da unidade. O Batalhão de Choque da PM entrou no presídio e fez uma revista nas celas. No final manhã, um dos fugitivos foi recapturado. Outros dois estão sendo procurados.

Túnel foi encontrado no início da manhã deste domingo, em Alcaçuz (Foto: Divulgação/PM)

As visitas sociais programadas para este domingo foram suspensas. O pavilhão 4, que foi o local de onde partiu o túnel, foi o primeiro a ser reformado após a onda de rebeliões que destruiu 16 das 32 unidades prisionais do Rio Grande do Norte. Com o túnel encontrado, todas as pessoas que estavam na área externa do presídio aguardando os procedimentos para início das visitas foram impedidas de entrar.

Devido ao impedimento, o clima ficou agitado dentro da unidade e os policiais do BPChoque foram acionados para conter os ânimos no presídio e ajudar na recontagem dos presos, realizada pelos agentes penitenciários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...