12 de agosto de 2015

TURISMO DO RN CRESCE 23% COM A CVC

Ruy e Robinson com a CVCO turismo do Rio Grande do Norte cresceu 23% no primeiro semestre se comparado ao mesmo período do ano passado. Isso junto à maior operadora de viagens da América Latina, a CVC. E a perspectiva é de mais crescimento. Para isso, a operadora solicita ao Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo e da Emprotur, apoio na divulgação dos destinos potiguares, principalmente àqueles que pretendem incrementar o fluxo turístico com novos fretamentos.

A CVC quer incluir nosso Estado no roteiro dos novos fretamentos que pretende implantar até o fim do ano. Ou seja, com o apoio do Estado na divulgação, o RN pode ganhar mais um voo em parceria com a CVC ainda neste semestre”, adianta o titular estadual do Turismo, Ruy Gaspar, que esteve ontem com o governador Robinson Faria no escritório da CVC em São Paulo, reunidos com o presidente Luís Eduardo Falco e o presidente do conselho administrativo da operadora, Guilherme Paulus. Neste encontro o governador garantiu o apoio à CVC na divulgação para atrair mais turistas ao RN.

Aninha Costa mostra divulgação do RN pela CVC

Paralelo à viagem do governador e do secretário, a equipe da CVC reuniu mais de 80 hoteleiros e receptivos em Natal para traçar novas ações, incluindo o Plano Verão, para promover e divulgar o RN em 2015/2016. A reunião foi capitaneada por Clayton Armelin, diretor de Produtos Nacionais, e contou ainda com as presenças de Cristiano Placeres (diretor de produtos Nordeste), Luiz Walter (Master Franqueado de vendas PA e MA) e Daniele Campos (supervisora de Produtos do RN e PB).

Na manhã de hoje (12), a presidente da Emprotur, Aninha Costa, esteve reunida com Clayton Armelin para alinhar as ações e pedir apoio do Governo na divulgação. “Eles querem incluir O RN no novo plano de fretamentos devido ao crescimento substancial em suas vendas com nosso Estado. E esses novos voos poderão vir, inclusive, para destinos que Natal nunca teve”, comemorou Aninha Costa, que ressaltou ainda a evolução da parceria entre Governo do RN e a CVC, iniciada já no início desta gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário