12 de agosto de 2015

TURISMO DO RN CRESCE 23% COM A CVC

Ruy e Robinson com a CVCO turismo do Rio Grande do Norte cresceu 23% no primeiro semestre se comparado ao mesmo período do ano passado. Isso junto à maior operadora de viagens da América Latina, a CVC. E a perspectiva é de mais crescimento. Para isso, a operadora solicita ao Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo e da Emprotur, apoio na divulgação dos destinos potiguares, principalmente àqueles que pretendem incrementar o fluxo turístico com novos fretamentos.

A CVC quer incluir nosso Estado no roteiro dos novos fretamentos que pretende implantar até o fim do ano. Ou seja, com o apoio do Estado na divulgação, o RN pode ganhar mais um voo em parceria com a CVC ainda neste semestre”, adianta o titular estadual do Turismo, Ruy Gaspar, que esteve ontem com o governador Robinson Faria no escritório da CVC em São Paulo, reunidos com o presidente Luís Eduardo Falco e o presidente do conselho administrativo da operadora, Guilherme Paulus. Neste encontro o governador garantiu o apoio à CVC na divulgação para atrair mais turistas ao RN.

Aninha Costa mostra divulgação do RN pela CVC

Paralelo à viagem do governador e do secretário, a equipe da CVC reuniu mais de 80 hoteleiros e receptivos em Natal para traçar novas ações, incluindo o Plano Verão, para promover e divulgar o RN em 2015/2016. A reunião foi capitaneada por Clayton Armelin, diretor de Produtos Nacionais, e contou ainda com as presenças de Cristiano Placeres (diretor de produtos Nordeste), Luiz Walter (Master Franqueado de vendas PA e MA) e Daniele Campos (supervisora de Produtos do RN e PB).

Na manhã de hoje (12), a presidente da Emprotur, Aninha Costa, esteve reunida com Clayton Armelin para alinhar as ações e pedir apoio do Governo na divulgação. “Eles querem incluir O RN no novo plano de fretamentos devido ao crescimento substancial em suas vendas com nosso Estado. E esses novos voos poderão vir, inclusive, para destinos que Natal nunca teve”, comemorou Aninha Costa, que ressaltou ainda a evolução da parceria entre Governo do RN e a CVC, iniciada já no início desta gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...