12 de agosto de 2015

GILBERTO BRITO CLASSIFICA A ELEIÇÃO DA CÂMARA COMO ACORDÃO

Gil BritoAté agora a população de Jardim do Seridó acompanha perplexa os fatos que aconteceram ontem na sessão da Câmara Municipal, quando o vereador Dedé do Consórcio renunciou ao cargo de presidente e, na mesma ocasião, se apresentou como candidato a vice.

Consultado pelo blog, o vereador Gilberto Brito ficou surpreso com a leitura da carta renúncia. Mais ainda, classificou o episódio de uma manobra sorrateira.

"O que vimos ontem foi uma verdadeira manobra sorrateira, um acordão, devidamente orquestrado por Dedé e Iron. Com certeza isso não vem de hoje. Basta a população se recordar da mudança de opinião de Iron Júnior sobre a matéria da contribuição da Iluminação Pública - CIP.  Em 2013 ele votou contra e, depois, foi o responsável pela aprovação da matéria. Sem dúvida isso deve ter feito parte desse conchave. Além do mais, o Prefeito de Jardim tem grandes chances de ser afastado pela Justiça e se isso acontecer, consequentemente, o presidente da câmara assume. só espero que a população dê a resposta adequada a esse tipo de ACORDÃO!"

Realmente, não dá pra acreditar em que lutou tanto pra ser presidente da câmara e agora renuncia.

6 comentários:

  1. tem poderouzão por trás disso

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que eu acho? EU ACHO É POUCO. Ai me fale, quem é que sofre com tudo isso? Claro, sempre a população, por isso que falo sempre eu amo a minha cidade, mais para morar nela? Não quero mais nunca. Sai para estudar e não pretendo atuar na minha cidade por causa dessas baixarias, ninguém tem vez, só quem é os aliados. Eu não concordo e nunca vou concordar com esse tamanho desrespeito com a população Jardinense. Queria muito atuar na minha querida cidade, mais não vou atuar pelo simples fato da cidade está um desmantelo grande. ACORDA POPULAÇÃO, ESTÃO CEGOS É? SÓ PODE. PRÓXIMO ANO VOCÊS VÃO NAS URNAS E VOTEM, VOTEM "CERTOS" PARA QUEM O "ATUAL PREFEITO" ESTIVER APOIANDO E EM IRON JÚNIOR AI VAI TÁ DO JEITO QUE ELES QUEREM. Infelizmente, só acho que as pessoas ou são "burras" ou não querem ver a realidade. Desgostoso! DESABAFO

    ResponderExcluir
  3. Paulinho isso todo mundo sabia que ia acontecer, eles estavam só esperando o momento oportuno, mas tem uma coisa que eles estão esquecendo, é que o povo não é besta não, e a CPI gravado na cabeça de todo mundo, o tiro saiu pela culatra, é só aguardar mais um pouquinho e veremos os mesmos sendo desmascarados.

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo Gilberto isso não é um acordão, isso é um verdadeiro acordim que não vai dar em nada, igual aquele que fizeram no estado e ai está o resultado, o povo não quer mais essa corja que ai está só para se beneficiar junto com esse traíra que vai levar peia para tomar vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  5. Paulinho como só restou Gilberto para falar pelo povo vamos perguntar a ele pela prestação de contas da taxa de iluminação pública que está saíndo do nosso bolso e até agora não sabemos para onde e como está sendo gasto esse dinheiro ou teremos que juntar a população através de um ata público para termos acesso a essas informações? VERGONHA.

    ResponderExcluir
  6. Quero dizer ao amigo que poderoso mesmo só Deus, o poder do homem, nós povo juntos e organizados derrubamos qualquer um desses que se acha que pode tudo, pelo menos eu já vi isso acontecer aqui mesmo na nossa cidade. Se o povo quiser muda isso num piscar de olhos.E já está bem pertinho.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...