28 de agosto de 2015

BOMBA! HENRIQUE ALVES, RENAN E EDUARDO CUNHA SÃO CITADOS POR LOBISTA PRESO NA “LAVA JATO”

Em acordo de delação premiada, o lobista Fernando Baiano, apontado como operador do PMDB na Lava Jato, disse que pode contribuir com novas informações sobre a cúpula do PMDB.

O lobista Fernando Soares, conhecido como Fernando Baiano, detido pela Operação Lava Jato

Aos integrantes do Ministério Público Federal, ele mencionou Renan Calheiros (AL), presidente do Senado, do ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (RN), do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (RJ) e do senador petista Delcídio do Amaral (MS).

Ele também afirmou que pode detalhar o papel de Nestor Cerveró, ex-diretor da área internacional da Petrobras, no esquema.

Do Blog: Grande novidade desses “três mosqueteiros”!

3 comentários:

  1. Caro amigo Paulinho...

    É O TRIO: FÉ, ESPERANÇA E CARIDADE?

    ResponderExcluir
  2. Caro Paulinho...
    É O TRIO: FÉ, ESPERANÇA E CARIDADE?

    ResponderExcluir
  3. Novidade seria a não citação em esquemas de corrupção, independentemente de qual seja. Importante mesmo é ressaltar que tanto estes que foram citados em seu texto quanto o senhor senador da república José Agripino Maia estão envolvidos em esquemas de corrupção. A diferença se dá que até agora, José Agripino é citado por um empresário do RN num suposto esquema de corrupção, e o senhor Henrique Alves, está enrolado em uma das inúmeras teias da lava jato.

    Não há diferença portanto entre um e outro. São todos farinha do mesmo saco. Buscam antes de tudo seus interesses pessoais que é conquistado através do dinheiro ilícito que chegam nas mãos deles, e esquecem o motivo principal de seu mandato: trabalhar pelo povo.

    Esclarecimentos feitos.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...