28 de agosto de 2015

FLAGRANTE! KOMBI DA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ FICA NO “PREGO” POR FALTA DE COMBUSTÍVEL

O desmantelo na prefeitura de Jardim do Seridó continua igual a cantiga da perua, “de pior a pior”, mas ainda tem gente que quer tapar o sol com a peneira, mas a verdade é que o desgoverno do ex-padre Jocimar Dantas nunca teve fim.

1440764282975

Conforme imagens, uma Kombi oficial do município fico no “prego” na manhã desta sexta-feira, (28), na BR 427 por falta de combustível, e o motorista foi obrigado a parar o veículo no acostamento em sua contramão, pois não deu para estacionar na mão certa.

Isso mostra que o dinheiro economizado com a iluminação pública após a conta “cair nas costas” do povo, e que tanto falaram que serviria para pagar outras contas, na verdade não se sabe aonde está sendo usado, pois o desmantelo é tanto que, um carro oficial fica sem combustível dentro da cidade.

Por fim, resta saber aonde vai parar tanto dinheiro que vem para os cofres do município, como muito bem falava o próprio prefeito quando estava em campanha política, que em seus discursos sempre dizia que dinheiro sempre teve, o que faltava era administração. E agora?

Do Blog: Ainda bem que está chegando a hora desse prefeito deixar a vida pública e entrar na privada, senão a cidade ia desaparecer do mapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...