12 de maio de 2015

PRESIDENTE DA CÂMARA DE ACARI PUBLICA ‘NOTA DE ESCLARECIMENTO’ SOBRE ATITUDE DE VEREADOR

O Presidente da Câmara Municipal de Acari, Leonardo Ferreira, “Leó” emitiu ‘Nota de Esclarecimento’ sobre as declarações feitas pelo Vereador Wellington Araújo Júnior durante a sessão do dia 28 de abril, quando na ocasião o mesmo devolveu o notbook cedido pela Câmara Municipal para melhor desenvolvimento de suas atividades.

lais 001

Apesar de não ter declarado publicamente, o vereador que devolveu o computador exige um gabinete exclusivo, e por isso fez a devolução.

Assim como na grande maioria das câmaras de cidades de pequeno porte, o legislativo acariense oferece espaço suficiente para as duas bancadas.

Do Blog: Tem cada uma!

10 comentários:

  1. Me parece que esse vereador gosta mesmo é de fazer chantagem, trabalhar que é bom em prol da população nada.

    ResponderExcluir
  2. Vereador para que o senhor quer um gabinete, acha pouco o dinheiro que o povo lhe paga e ainda quer gastar mais.

    ResponderExcluir
  3. Esse vereador aí foi o que disse aos quatro canto de Acari que tinha cortado relações com o prefeito, mentira o que ele queria mesmo era dinheiro. E por certo ganhou já que hoje é só sorriso na cara.

    ResponderExcluir
  4. Já tive oportunidade de participar de reuniões na Câmara municipal , por diversas vezes e o que vir esse vereador fazer e legislar em causa própria , e ainda querer um gabinete.

    ResponderExcluir
  5. Curta bichinho esses 19 meses restante de um mandato que serve pra jogo de dominó em meio de rua, levar conversa pras rodas e esquinas, bancos de praças de alguns sem fazer nada e ficar pastorando em ponto de moto que tem a fazer. Isso mostra o desgoverno acariense. De pinóquio, laranjas, babões e desocupados esse mandato da cheio. Enchedor de saco vai voltar bem ligeirinho pra Natal.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que li uma reportagem errada. tenho quase certeza que essa não é minha cidade , onde os vereadores que são legítimos representantes do povo querem se igualarem ao congresso nacional, onde chega ser absurdo o que aquelas pessoas ganham pra fazer tão pouco pra sociedade.

    ResponderExcluir
  7. Ei vereador você está achando seu salário pequeno venha varrer a rua no meio do sol quente ganhando um salário mínimo que você ia aprender valorizar o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  8. Ei vereador você está achando seu salário pequeno venha varrer a rua no meio do sol quente ganhando um salário mínimo que você ia aprender valorizar o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  9. Eu acredito que com a criação desses gabinetes o que vai acontecer e aumentar a conta bancária dos vereadores isso não é justo com a população que necessitam tanto de ações voltadas para a coletividade, não para um pequeno grupo.

    ResponderExcluir
  10. Leó cabra bom e honesto, trabalha economizando o dinheiro público, e mostra onde usa, o parabéns!!!

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...