22 de abril de 2015

VERGONHA! A SAÚDE DE JARDIM DO SERIDÓ CONTINUA UMA DAS PIORES DA REGIÃO

SADE_D~1O então presidente da câmara, Anchieta Júnior, vivia “esculhambando” com a então secretária de saúde Zuíla Coutinho, chegando ao ponto de dizer que, como representante da casa legislativa, não participava de nenhum evento da referida pasta, pois a secretária era a pior da história de Jardim do Seridó.

Passados mais de dois anos da segunda administração do ex-padre Jocimar Dantas, a secretaria de saúde “passeou” nas mãos da família Moura, a os problemas continuaram os mesmo, ou até piores! Mas agora o edil não fala mais dos desmantelos da saúde.

Se não fossem os médicos do programa “Mais Médicos” do governo federal , a cidade estaria pior ainda, pois, se a população tivesse dependendo da secretaria municipal de saúde, já teria morrido quase toda por falta de assistência médica.

Ademais, o Ministério Público já teve que interferir várias vezes para que a população tivesse acesso à exames e tratamentos, caso contrário, o desmantelo seria o maior do Brasil.

Por fim, isso mostra a falta de capacidade na gestão na área de saúde, mas agora todos calam diante do desastre administrativo, pois o mais importantes são seus gordos salários.

Do Blog: Uma cambada de incompetentes!

13 comentários:

  1. Acari revivendo o bem amado anos 2013,2014,2015.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho a saúde está mesmo uma lástima, falta tudo até mesmo o básico e todo mundo calado, e os vereadores? e o conselho de saúde? onde estão? Vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Paulinho a carapuça carapuça caiu na cabeça de quem realmente serviu, pois nunca vi tanta incompetência em uma família só e ainda falam em se candidatar,vai ser uma peia muito grande, eu acho é pouco.

    ResponderExcluir
  4. A incompetência esta tão grande que esse poderoso ex prefeito plantonista do hospital vai na hora que quer, como se não estivesse recebendo dinheiro público,isso é crime doutor se não quer tirar plantão deixe para outro profissional, a secretária sua filha é responsável por essa fiscalização. DESMANTELO.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade quem perdeu com a mudança dos secretários foi a população, com o ato irresponsável do prefeito, que só visou votos e esqueceu o povo, pois é visto e comentado na cidade inteira que as coisas só pioraram e que falta de administração é de toda gestão.

    ResponderExcluir
  6. Paulinho até hoje na secretaria de saúde não entrou ainda uma igual a ex secretária, pois mesmo não sendo aliada do prefeito nunca cheguei lá para ser mal atendida e levar um não, hoje mal olham pra mim é perseguição grande, mais 2016 vem aí.

    ResponderExcluir
  7. Paulinho é um desmantelo total,pois nem as insulinas a secretaria está mais dando que no tempo de Dr Edimar e a ex secretária Zuila nunca deixaram faltar,mandaram a gente procurar o advogado do município que deu entrada nos documentos e até hoje nada.Essa secretaria é muito INCOMPETENTE.

    ResponderExcluir
  8. Onde está o CONSELHO DE SAÚDE? não existe mais? cade a fiscalização estão calados ou estão cegos? cuidado vocês estão sendo coniventes com esses absurdos e podem pagar caro por isso. É SÓ UM LEMBRETE.

    ResponderExcluir
  9. desMOURAnou tudo de vez,depois que essa família dos sangue sugas entrou nessa gestão só aumentou o desmantelo na saúde ninguém tem mais direito a nada e a secretária substituta é pior ainda, pois é mandada pela outra LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
  10. Paulinho e a DENGUE que está tomando conta de tudo e estão só maquiando e o povo todo doente e eles dizendo que é virose e pronto, que medidas a secretária já tomou para amenizar o quadro? se ficarmos calados vai acontecer um surto se já não estiver acontecendo. ABSURDO.

    ResponderExcluir
  11. A falta de competência está generalizada nessa gestão,o mato o lixo estão tomando conta da cidade, o CANAL faz vergonha, não tem quem consiga mais ficar naquele local com o mal cheiro, isso também é caso De SAÚDE PÚBLICA, INCOMPETENTE.

    ResponderExcluir
  12. Paulinho e o prefeito onde está que não ver todos esse desmantelos, ou melhor se faz,ele está se preocupando com seus passeios, e nas redes sociais mandando beijinho no ombro, maior falta de vergonha que já vi de uma autoridade mais apenas ele está mostrando seu outro lado, e o segundo prefeito esse faz pena não está conseguindo administrar nem sua própria vida, é essas pessoas que vcs querem para conduzir os destinos da nossa cidade? ESTAMOS DE OLHO.

    ResponderExcluir
  13. A secretária substituta está fazendo um ótimo trabalho. Colocando as coisas em ordem, trabalhando honestamente e da maneira certa. Agora, quero ver se esses que criticam a saúde da cidade e a forma de administração da secretária substituta, são capazes de fazer 50% de melhorias, numa cidade como Jardim do Seridó, que nem uma gestão digna de prefeitura tem. É como dizem: "Falar é fácil, quero ver vir e fazer melhor!"

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...