21 de abril de 2015

EMPRESÁRIOS E AUTORIDADES ALEMÃES CONHECERÃO TRABALHO DO SISTEMA FECOMÉRCIO

O Sistema Fecomércio RN, em parceria com a prefeitura de Natal e o Governo do Estado, recebe na próxima quinta-feira (23) a comitiva de empresários e autoridades alemãs do estado da Renânia Palatinado, que estará participando de uma intensa programação na cidade.

 carreta senac10

Com a Fecomércio, os alemães participarão de workshops, rodadas de negócios e de uma mostra do trabalho realizado pelas unidades móveis de Sesc e Senac que está montada no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte.

A comitiva é composta por cerca de 40 pessoas e a visita se insere em um conjunto de ações e parcerias que o Sistema Fecomércio vem costurando com o estado alemão há alguns anos. O conjunto de atividades capitaneadas pela Fecomércio terá início às 10h30, no Hotel Serhs Natal com uma rodada de negócios entre produtores alemães de vinho, e importadores, comerciantes e especialistas locais. A realização desta rodada resgata um compromisso assumido pelo presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Queiroz, quando liderou uma comitiva potiguar à Renânia Palatinado, em setembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERAÇÃO DO MP APURA ESQUEMA DE MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS NO FUTEBOL NO RN E NO AC

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta terça-feira a operação "Gol Contra", que apura a existência de...