27 de março de 2015

INSEGURANÇA ASSUSTA ALUNOS DA UFRN EM CURRAIS NOVOS

untitledOs alunos da UFRN, campus de Currais Novos, estão assustados com os constantes assaltos que estão acontecendo nas proximidades da faculdade.

Segundo informações dos próprios alunos, um jovem foi recentemente ferido à faca em um assalto, isso pouco tempo após uma aluna ter conseguido fugir de outro assalto nas proximidades do UFRN.

A escuridão e a falta de policiamento no local estão atraindo cada vez mais bandidos para a UFRN, onde nesta quinta-feira, (26), dois alunos foram surpreendidos por um elemento, que amado de revólver anunciou o assalto.

Segundo uma aluna, os bandidos se escondem em um matagal vizinho da faculdade, e aproveitando a escuridão do local surpreende os alunos. “Eles saem de dentro do matagal que tem na UFRN, onde tudo é muito escuro”, relatou a aluna.

Resta saber quais providências serão tomadas pelas autoridades para garantir a segurança dos alunos e professores da UFRN de Currais Novos.

Do Blog: Atenção autoridades, “vamos” resolver esse grave problema de segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...