26 de março de 2015

DEFESA CIVIL USA SONDA COM CÂMERA PARA CONTINUAR BUSCAS EM MÃE LUIZA

As buscas pelo corpo do ajudante de pedreiro Kleberson Nascimento entrarão pelo sexto dia, nesta quinta-feira (26). O coordenador da Devesa Civil, Eugênio Soares informou que durante toda esta quarta-feira (25), os trabalhos estiveram concentrados na contenção da encosta para facilitar o trabalho dos operários da Companhia de Águas e Esgostos (Caern).

400px-MAB13032012

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, os trabalhadores conseguiram localizar a tubulação onde se acredita que esteja o corpo de Klebson. Dentro dessa tubulação, foi colocado um cano de sucção para retirar o entulho que se encontra dentro do encanamento. “Conseguimos avançar quatro metros e esperamos continuar este trabalho na manhã desta quinta-feira”, disse.

Além desse trabalho de sucção, os operários da Caern estão utilizando uma sonda com câmera que ajudará a visualizar a tubulação por dentro. Os trabalhos seguirão com o auxílio de um mergulhador que entrará na tubulação facilitando o trabalho de visualização da sonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...