16 de janeiro de 2015

PRF FAZ APREENSÃO DE ARMAS E MUNIÇÕES DE USO RESTRITO NO SERIDÓ POTIGUAR

Na primeira noite após a decisão em reunião da volta da fiscalização da PRF por 90 dias ao trecho urbano da BR-427, uma blitz realizada no km 95 do bairro Itans já resultou em apreensão de armas e munições na noite desta quinta-feira, (15) em Caicó.

prf 2
Um revolver calibre 38 e uma pistola calibre .380 além de, 294 munições de calibre .40 (está munição de uso exclusivo), 230 munições do calibre .380 e 11 munições do calibre 38, foram apreendidos pelos policiais da PRF nesta blitz.


As armas e essas munições estavam de posse de duas pessoas, o primeiro foi abordado em uma caminhonete S-10 e o segundo foi abordado em uma outra caminhonete Ford Ranger, eles foram conduzidos a delegacia da polícia civil em Caicó onde responderam aos procedimentos cabíveis.

Os policiais ainda informaram que ambos foram detidos em abordagens distintas e que não se conhecem, sendo um de Caicó e o outro é do estado da Paraíba.

Fonte: Caicó Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...