15 de janeiro de 2015

POLICIAIS CHORAM ABRAÇADOS APÓS SALVAREM BEBÊ RECÉM-NASCIDO QUE ENGASGOU AO MAMAR

Sem títuloUma história com final feliz! Dois policiais militares do Distrito Federal salvaram um bebê recém-nascido, que engasgou ao mamar. O desespero da família só acabou graças ao socorro imediato.

Edna Cardoso, avó da criança, estava desesperada porque Isla Vitória, de 14 dias, estava roxa por causa da falta de ar.

Um dos PMs colocou o bebê de bruços e começou a dar palmadas nas costas com muito cuidado. Outro policial orientou a ação e alguns segundos depois, a criança voltou a respirar e chorou.

O salvamento foi em frente à casa da família, a avó conta que Isla Vitória engasgou depois de mamar. “Minha filha me ligou dizendo que a filha dela estava morrendo, que estava engasgada e sem respirar”, disse.

pmEdna estava no centro da cidade e saiu correndo para o meio da rua quando um carro da PM passava pelo local.

Os soldados foram rápidos. Depois dos primeiros socorros, os PMs levaram o bebê para a unidade de pronto atendimento de São Sebastião. “A adrenalina baixou quando entregamos o bebê para um médico e ele disse que estava tudo bem. A gente se abraçou e a lágrima veio nos olhos, foi emocionante. Ganhamos o dia”, conta o policial militar Fernando Botelho.

Do Blog: Policiais, Anjos de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...