6 de janeiro de 2015

EXCLUSIVO! DONA DE CASA JARDINENSE GARANTE QUE ENCONTROU RATO MORTO DENTRO DE PACOTE DE ARROZ CHINÊS

Com exclusividade o blog ‘Barra Pesada’ descobriu um caso gravissímo e teve acesso às imagens de um suposto rato encontrado por uma dona de casa Jardinense dentro de um pacote de arroz.

IMG_6564

Segundo depoimento da dona de casa, a mesma havia acabado de comprar o arroz em um supermercado da cidade de Jardim do Seridó, e após abrir o pacote para cozinhar o alimenta para seu filho, notou que o mesmo tinha algum estranho dentro.

Após encontrar o suposto rato, através de um advogado, a mulher entrou em contato com a empresa responsável pelo ARROZ CHINÊS, que questionou, mas, mandou que o pacote fosse enviado para a sede da mesma através de sedex para  análise.

Cheguei em casa apressada, e abri o pacote de arroz e coloquei parte do pacote na panela para cozinhar para meu filho, e depois, quando fui olhar, notei algo estranho. Era um rato morto dentro do pacote de arroz!”, afirma a dona de casa. “A empresa mandou retirar o lote de arroz do supermercado, mas o mesmo já havia sido todo vendido. Eles pediram também para não denunciar na imprensa, mas como mãe, tenho a obrigação de alertar todas as donas de casa”, finalizou.

Do Blog: Esse caso precisa ser muito bem investigado, pois esse arroz é um dos mais vendidos, e não pode colocar em risco a saúde das pessoas.

Um comentário:

  1. Nossa que horror...como uma empresa nacional, deixa acontecer uma coisa dessas? Colocando em risco a vida dessa família, graças a Deus que a mãe foi muito atenta. Que eles vão atras dos direitos, e que isso sirva de lição.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...