6 de janeiro de 2015

PREFEITO DE ACARI É O PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELA DECADÊNCIA QUE VIVE A CIDADE ‏

A situação que vive o município de acari, o prefeito Isaías Cabral é o principal responsável pela decadência que vive a cidade. Dois anos administrando o município, o prefeito não disse pra que veio. Na verdade desde que assumiu a administração municipal Isaías Cabral desprezou os seus principais aliados e principalmente seus aliados diretos. e prometeu em campanha uma acari que só na fantasia de sua cabeça existia.

 

O povo pobre de Acari. O mesmo povo que ele em campanha prometeu fazer a distribuição de renda no município chegar aos mais pobres, com saúde, segurança e educação. A queda será em 2015, o prefeito administra Acari desde 2013.

Perguntar não ofende. O que foi feito nesses quase 2 anos de administração? Acari parou, vive seu pior momento na história de sua existência. Não é pela falta de dinheiro, é pela falta de competência admirativa de seu gestor. Acari tem dinheiro e é uma cidade rica.

Por: Raimundo Daniel Filho.

7 comentários:

  1. As praças se acabaram. A saúde se acabou! A única coisa que ele sabe fazer é tampar lateral de clube frente de escola e nada mais! Também só olha para o chão!

    ResponderExcluir
  2. agora nos vamos administrar o regional com braço forte com g da farmacia e jose fernandes ...

    ResponderExcluir
  3. INFELIZMENTE ESSE DITADOR QUE SÓ ENGANOU OS MENOS FAVORECIDOS,OFERECENDO QUALQUER PROMESSA QUE POR SINAL,NENHUMA FOI CUMPRIDA E A INSATISFAÇÃO É GERAL.TUDO QUE ANTES EXISTIA EM PRIMEIRO LUGAR COMO A SAÚDE E EDUCAÇÃO,SEUS "COMPETENTES"PERSEGUIDORES"ACABARAM.E AINDA SE VÊ "ALGUM" BABÃO DIZENDO QUE O PREFEITO É BOM DEMAIS.RÀ,RÁ,RÁ,NÃO VEJO A HORA DESSE ARROGANTE VOLTAR DIRETO PRAS SEUS CASSINOS.

    ResponderExcluir
  4. Por favor alguém ajude as pessoas que estão pedindo remédio controlado na secretaria de saude e está sendo negado

    ResponderExcluir
  5. Até hoje tô esperando essa tal mudança e ela não chega! Nada de diferente aqui em Acari ,até pagando as coisas não mudam em nossa cidade. Agora que vai sair gente milionária todo mundo sabe.

    ResponderExcluir
  6. EM ACARI RN, Grande novidade. É só andar pelas ruas centrais para ver os buracos e remendos que parecem quebramolas. Prefeito, se liga! Sai do gabinete ou troca os chefes das regionais que estão cegos. Olhe a rua Maria nunes, rua Tiradente e outras

    ResponderExcluir
  7. Mas uma mentira do DEFEITO de Acari sobre o hospital. O hospital foi hospital na administração de Dr, Hermínia nessa época tinha 3 pediatra, 1 psicólogo, 1 psiquiatra, 1 fisioterapeuta, 1 dentista, 2 cirurgiões,nutricionista,2 farmacêuticos e não existia os chafurdos q existe hj e se não acontecia de ninguém ir brechar mulher tomando banho

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...