15 de janeiro de 2015

BOMBA! BLOG APURA CASO GRAVE DE FURTO EM HOSPITAL EM CIDADE SERIDOENSE

imagesEstamos colhendo informações e investigando o caso, mas é quase certeza que nas próximas horas traremos com exclusividade um caso grave de furto em um hospital de cidade Seridoense.

Preliminarmente, estamos estarrecidos com as informações, pois o caso é muito grave, e envolve servidores dessa casa de saúde. Aguardem!

4 comentários:

  1. Aqui de acari pode ter certeza que também tem roubo so cimputador levaram varios isso uma pessoa caminhando viu quando um cidadaõ tirou de dentro da anbulância e quardou na casa da tia.assim que henrique perdeu a campanha.

    ResponderExcluir
  2. E o corsa que saiu com a mala cheia, de material hospitalar, com destino a cruzeta!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sem falar na filmagem que uma testemunha filmou quando saiu um carro pra cruzeta cheio .só deus na causa porque gustiçia aqui nao tem nao pode ate conhado do prefeito migar no meio da rua que nao dar nada.mais vai um bebo pobre e preto que vai ver o sol nascer quadrado.

    ResponderExcluir
  4. Meu querido paulinho estou muito aciosa pra saber de tudo mais vou me conter com anciedade.paulinho os bloges deles só postam besteira que so falam em pagamento emdia mais servviço prestado nenhum .minguem faz comentario neenhum nus bloges deles e ainda te chamam de blogezinho sem midia.coitados deles que nem com mentiras tem midia!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...