9 de dezembro de 2014

COM CIÚMES, “SAPATÃO” MATA NAMORADA COM FACADA APÓS ELA BEIJAR HOMEM EM FESTA

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (8), uma mulher suspeita de homicídio. De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios, Aline Cristina da Silva, de 36 anos, teria matado Wilma Carla de Melo, de 34 anos, a facadas. O crime aconteceu na Rua São Geraldo, no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal.

Aline e Wilma eram companheiras e um suposto flagrante de traição teria motivado o homicídio. Aline contou para a polícia que ela e namorada estavam em uma festa, quando ela teria visto Wilma se beijando com um homem.

As duas tiveram uma forte discussão e, quando chegaram em casa, de acordo com a versão da acusada, Wilma teria pegado uma faca tentado agredi-la. Com isso, Alina alega que conseguiu tomar a faca e, na confusão, acabou desferindo um golpe contra a vítima.

Logo que a polícia chegou ao local, Aline disse que Wilma teria tirado a própria vida. No entanto, durante o depoimento, acabou confessando o crime. Ela foi autuada pelo assassinato e levada para o Centro de Detenção Provisória Feminino de Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...