20 de outubro de 2014

‘1º TORNEIO DE TIRO DE CARABINA DE PRESSÃO’ FOI UM GRANDE SUCESSO EM JARDIM DO SERIDÓ – (Imagens exclusivas).

Por ter sido o primeiro, e não ter sido tão bem divulgado, o ‘1º Torneio de Tiro de tiros de Carabina de pressão’ foi considerado um grande sucesso. O evento aconteceu durante toda a manhã desde domingo, (19), na “Fazenda Casa Show”, onde 19 competidores disputaram prêmios em dinheiro e troféus.

IMG_5891

A competição foi muito bem disputada, para ter uma idéia da dificuldade e do nível dos atiradores Jardinenses, o campeão da prova do giz, “Diego de Zé de Oscar” teve que quebrar todos os 3 giz para ganhar a disputa do vice-campeão, “Bicho do Mato”, (foto abaixo), que quebrou 2 Giz numa distância de 10 metros durante a disputa final.

IMG_5880

Na competição principal de tiros em alvo, também com a distância de 10 metros, o campeão foi “Max de Zé Galdino”, vice-campeão, “Paulinho Filho”, (Eu), e em 3º lugar Edimar. Os três primeiros colocados e o campeão da prova do Giz ganharam prêmios em dinheiro e troféus, enquanto que o 2º colocado do prova do Giz recebeu apenas o prêmio em dinheiro.

IMG_5889digitalizar0013

Do Blog: Parabenizamos todos os competidores e organizadores pelo brilhante e muito bem organizado evento.

Um comentário:

  1. Ouvi um comentário do segundo campenato gostaria de informaçoes sobre a data,inscrição,etc..

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...