10 de setembro de 2014

ASSASSINO DO PROFESSOR CARLOS MAGNO NO RN É PRESO EM SÃO PAULO – (Veja Vídeo)

Delegado Inácio RodriguesO delegado Inácio Rodrigues, de Pau dos Ferros, (foto), localizou e prendeu o principal acusado de matar o professor universitário Carlos Magno Viana Fonseca, em 2011, no Alto Oeste Potiguar. Com o apoio da Polícia Civil de São Paulo, Francisco Rafael Leite Mendes - já condenado pelo latrocínio e ocultação de cadáver a 26 anos, 9 meses e 15 dias de reclusão – foi preso, na última segunda-feira (8), enquanto caminhava por uma rua do município de Peruíbe, no interior de SP. O crime também foi investigado pelo mesmo delegado e solucionado em detalhes.

Além de Rafael Leite, participaram do crime Elias Rodrigues Nunes e Ivan Bueno Junior, que à época do crime era menor. O trio planejava assaltar um comerciante da cidade de Encanto, mas não conseguiu, uma vez que este não fez o percurso habitual entre Coronel João Pessoa e sua cidade. Neste trecho, os assaltantes encontraram o professor Carlos Magno, simularam um acidente e anunciaram o assalto. Roubaram celular, dinheiro e objetos eletrônicos, atiraram na cabeça do professor e atearam fogo no veículo com o corpo dentro.

Após investigação, o delegado Inácio Rodrigues prendeu os três suspeitos. O menor foi encaminhado para Justiça aplicar a pena de medida socioeducativa e os dois maiores para o presídio, onde iriam aguardar a sentença judicial. Entretanto, antes que isso pudesse acontecer, Rafael Leite fugiu do CDP de Pau dos Ferros.

O delegado Inácio Rodrigues agora aguarda transferência de Rafael Leite para um presídio do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...