31 de agosto de 2014

DIOCESE DIVULGA MUDANÇAS DE PADRES DE PARÓQUIAS DO SERIDÓ

imagesCA1ZZFHUFoi divulgado neste sábado, (30), as primeiras mudanças feitas pelo Bispo, Dom Antônio Carlos, nas paróquias seridoenses. Padre Alcivan Tadeus é o novo pároco de Sant’Ana, e padre Alexandre Lopes fica como vigário, e padre Manoel Pedro Neto como responsável pela residência paroquial, enquanto que Ivanoff Pereira responderá pela Paróquia de Nossa Senhora de Fátima e Delfino fica como vigário. Já o a vice-reitoria do seminário menor ficará comandada pelo Padre Rodrigo Jovita, que também tomará conta da Paróquia de Santo Estevão no Bairro Castelo Branco. A Paróquia de São Francisco de Assis no Bairro Paulo VI agora fica com Padre Rivaldo, também responsável pelo Seminário Menor.

Várias outras mudanças foram feitas em outras cidades do Seridó. Em Currais Novos, o Padre José Erivan Primo assumirá a Paróquia de Sant’Ana, Padre Givanildo Medeiros de Araújo assumirá a Paróquia da Imaculada, e Padre Welson Rodrigues vai cuidar da Paróquia de São Francisco.

A cidade de Cerro Corá ficou com o Padre Cláudio Dantas de Oliveira, Jardim de Piranhas com Padre Edson Medeiros, Parelhas com Padre Rômulo Azevedo da Silva, São José do Seridó com Padre Francisco de Assis Costa, que também ficará assumindo a diretoria do Colégio Diocesano Seridoense (CDS), enquanto que a para a cidade de Florânia ficou com o Padre Janilson Alves de Oliveira.

O ex-pároco de Cruzeta, Padre Amaurilo José da Silva agora vai para Tenente Laurentino, em Carnaúba dos Dantas é o Padre Jaime Francisco da Silva, em Lagoa Nova, vai o Padre Valdeci Donato da Silva, e em Cruzeta chegará o Padre Carlos Eduardo. Timbaúba dos Batistas e São Fernando ficou para o Padre José Alves dos Santos, São Miguel para o Padre Waldir, Jucurutu ficou com o Padre Luiz Carlos, Santana do Seridó ficou para o Padre José Marcos, para Acari vai o Padre Fabiano Mauricio Dantas, e em Jardim do Seridó o Padre Stanley Lopes Dantas ficará como vigário. Padre Gleiber Dantas de Melo foi Cedido por três anos à arquidiocese do Recife/PE.

3 comentários:

  1. TUDO É GUIADO POR DEUS NAS HORAS CERTAS, E GRAÇAS A DEUS TEVE QUE ACONTECER ESTA MUDANÇA PARA DAR OPORTUNIDADE AO PE COSTA RESPIRAR COM MAIS PROFUNDIDADE, JÁ QUE COMO MOR RAIMUNDO DISSE, ELE É UM HOMEM OBEDIENTE, INTELIGENTE, E COM CERTEZA SERA BEM ACOLHIDO EM SÃO JOSÉ DO SERIDO. SABEMOS QUE ACARI PERDEU MUITO, MAS ELE EH QUEM ESTA SENDO MASSACRADO COM PALAVRAS E INTENÇÕES MALDOSAS.

    ResponderExcluir
  2. Ah, quem é a pessoa que fez um comentário no face!l! QUEM SERá!!??? Pois na festa de agosto, a mesma só faltava ficar no alta-mor (junto aos padres). Ah, já sei, tem sangue... Certamente tá querendo fazer como o outro, só ir à igreja para aparecer. kkkkkkkkkk .Vocês rezem para que não precisem um dia. Talvez vcs sem religiao um dia chorarão muito. Ai meu Deus! Ai meu Deus! Ai meu Deus! tenham mais educação e acima de tudo, respeito com o próximo.

    ResponderExcluir
  3. E Ouro Branco não tem jeito mesmo,o pároco daqui faz campanha 24 horas do dia...só o nosso querido bispo não quer ver...é o caos!

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...