29 de julho de 2014

PAREDE DO “AÇUDE DA SANTA” ESTÁ TOTALMENTE ABANDONADA PELO PODER PÚBLICO DE ACARI

Apesar de só ter faltado prometer Leite e Coca-Cola encanados nas torneiras dos acarienses, o atual prefeito segue sem cumprir as promessas de campanha, decepcionando a população.

DSC04190

Entre tantos outros compromissos não cumpridos pelo atual gestor de Acari, está a restauração da parede do Açude das Oiticicas, popularmente conhecido como o Açude da Santa. A parede hoje se encontra em estado precário necessitando de restauração.

Ademias, o momento seria muito propício para que o executivo realizasse a reforma do local, haja vista que o açude está seco desde o ano passado, o que facilitaria o serviço, mas até o momento nada foi feito.

DSC04191

Sem sombras de dúvidas, foi muito fácil para o prefeito Isaías subir num palanque durante sua campanha e falar que se fosse eleito iria fazer isso e aquilo, mas até o momento ele não fez foi nada.

Do Blog: Eita mudancinha sem futuro foi essa pra Acari!

12 comentários:

  1. Se preocupe não que jájá a Sec. de obras vai restaurar através da empresa que ninguém sabe quem só sabemos de onde sai o material.

    ResponderExcluir
  2. Segundo um bacural que vive aqui pela rua enquanto Acari está entregue as moscas ou melhor as muriçocas a conta do Senhor Prefeito é só engordando, disse esse bacural que ele vai sair o homem mais rico de Acari.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto os babões viviam chamando o ex-prefeito de ladrão o atual estava se estruturando não para fazer uma boa administração mas para governa em torno de se proprio

    ResponderExcluir
  4. Falar e fácil difícil e cumprir !!! mas não ofende não daqui a dois anos ele vem aqui em casa de novo pedir voto!!! e vai ouvir um NÃO!

    ResponderExcluir
  5. eu lie uma frase numa materia aqui no blog e essa frase e uma realidade !!! veja a frase!!!

    (E MELHOR PERDE DO QUE DEPOIS SE ARREPENDER)

    ResponderExcluir
  6. Que atitude feia quanta falta de respeito com o cidadão perdeu meu voto. '" Dr. José o povo de Acari quer o senhor de volta, voltajosevolta""

    ResponderExcluir
  7. E a falta de medicação na tal farmácia básica que o prefeito e a secretária de saúde inaugurou a menos de 2 mesessssss falta remedio tantos os controlados que são de saúde mental como uma simples amoxilina suspenção o básico mesmo é o cidadão ter é o dinheiro no bolso para comprar

    ResponderExcluir
  8. hoje fui no regional com minha mãe e me disseram que não tinha medico,fui nos psf e nada.uma senhora de 87 anos sem assistência e um exame que esta na sec para marcar a 6 meses.a sec ainda disse: quando meu pai adoeceu fiz tudo com meu dinheiro,mas onegocio é que minha família é pobre e não tem dinheiro.

    ResponderExcluir
  9. qual é o médico que temos hoje? dai-nos saúde Jesus Cristo, tem bacurau arrependido rezando o terço todo dia para que chegue o final dessa gestão

    ResponderExcluir
  10. Senhora que ouviu isto da boca da secretária que quando o Pai adoeceu ela fez tudo com o dinheiro dela, diga a ela que não está pedindo esmola apenas está reivindicando um direito de todo cidadão, e que ela talvez tenha usado o direito da Sec. de Cruzeta para com seu Pai. Deus bota palavras corretas na boca dessa Secretária que continua desumana.

    ResponderExcluir
  11. Gente esse Prefeito só sabe construir as margens da BR, que é para quem passar ver que ele está trabalhando, o Açude da Santa fica afastado ele não vai concertar.

    ResponderExcluir
  12. . A saúde em Acari vai de mal a pior. MISERICÓRDIA. Está muito claro e evidente que a população não aguenta mas está "SECRETARIA~ de saudê o que falta para o prefeito demiti lo .

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...