10 de maio de 2014

RN É ELEITO SEGUNDO MELHOR DESTINO TURÍSTICO DO BRASIL

Natal vence pela sétima vez consecutiva o prestigiado prêmio Top Aviesp como principal destino turístico na visão dos agentes de viagem do interior de São Paulo. Nesta mesma premiação, o Rio Grande do Norte se mantém no segundo melhor destino pelo segundo ano consecutivo, após liderar a votação por quatro anos seguidos, entre 2009 e 2012.

nata-praias

O Rio Grande do Norte figurar entre os dois principais destinos turísticos do país, votado por especialistas no assunto, é motivo de orgulho e mostra o resultado do trabalho de divulgação do Governo do Estado realizado em feiras e eventos de turismo no Estado do nosso principal emissor de turistas: São Paulo”, comenta o presidente da Emprotur, Sandro Pacheco.

As oito categorias e os 28 prêmios entregues são eleitos pelo voto direto de mais de 1,5 mil associados da Aviesp (Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo) e contempla ainda segmentos da rede do turismo: companhias aéreas, operadoras, receptivos, hotéis, etc.

Os agraciados com o prêmio Top Aviesp serão anunciados oficialmente durante a realização da 37º Aviestur, feira de turismo que será realizada no próximo dia 17, em Holambra, a 30 quilômetros de Campinas (SP).

O Prêmio Top Aviesp tem como objetivo valorizar e reconhecer publicamente empresas do turismo brasileiro, elencar os melhores fornecedores para agentes de viagens e determinar ou certificar fornecedores, com a intenção de estabelecer critérios de aprovação para o mercado e agências de viagens.

Um comentário:

  1. Só esqueceram de dizer que o índice de homicídio e assaltos à mão armada está correndo com muita gente, ou pior, com muitos turistas! A Segurança Pública cada dia pior, só sabe quem precisa ou já precisou!

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...