10 de maio de 2014

RN É ELEITO SEGUNDO MELHOR DESTINO TURÍSTICO DO BRASIL

Natal vence pela sétima vez consecutiva o prestigiado prêmio Top Aviesp como principal destino turístico na visão dos agentes de viagem do interior de São Paulo. Nesta mesma premiação, o Rio Grande do Norte se mantém no segundo melhor destino pelo segundo ano consecutivo, após liderar a votação por quatro anos seguidos, entre 2009 e 2012.

nata-praias

O Rio Grande do Norte figurar entre os dois principais destinos turísticos do país, votado por especialistas no assunto, é motivo de orgulho e mostra o resultado do trabalho de divulgação do Governo do Estado realizado em feiras e eventos de turismo no Estado do nosso principal emissor de turistas: São Paulo”, comenta o presidente da Emprotur, Sandro Pacheco.

As oito categorias e os 28 prêmios entregues são eleitos pelo voto direto de mais de 1,5 mil associados da Aviesp (Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo) e contempla ainda segmentos da rede do turismo: companhias aéreas, operadoras, receptivos, hotéis, etc.

Os agraciados com o prêmio Top Aviesp serão anunciados oficialmente durante a realização da 37º Aviestur, feira de turismo que será realizada no próximo dia 17, em Holambra, a 30 quilômetros de Campinas (SP).

O Prêmio Top Aviesp tem como objetivo valorizar e reconhecer publicamente empresas do turismo brasileiro, elencar os melhores fornecedores para agentes de viagens e determinar ou certificar fornecedores, com a intenção de estabelecer critérios de aprovação para o mercado e agências de viagens.

Um comentário:

  1. Só esqueceram de dizer que o índice de homicídio e assaltos à mão armada está correndo com muita gente, ou pior, com muitos turistas! A Segurança Pública cada dia pior, só sabe quem precisa ou já precisou!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...