12 de maio de 2014

POLÍCIA INDICIA MOTOQUEIRO QUE PROVOCOU ACIDENTE QUE MATOU JOVEM EM TIMBAÚBA DOS BATISTAS

Com fortes indícios de que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica, e que, por esse motivo teria praticando manobras radicais em sua moto provocando o acidente que vitimou a jovem Andressa Soares dos Santos, 15 anos, a polícia indiciou por crime de homicídio culposo, (quando não há intenção de matar), Denis Thiago de Araújo, 22 anos.

11-05-14-moto

Denis pilotava a moto Honda de cor branca, placa MNF-2818/Souza-PB, na zona rural de Timbaúba dos Batistas, quando aconteceu o acidente que matou a jovem garota.

Do Blog: Na minha opinião, ao ingerir bebida alcoólica e dirigir ou pilotar veículo automotor, ainda por cima praticando “direção perigosa”, se assume o dolo eventual, portanto, o mesmo deveria ser indiciado por crime de homicídio doloso, (quando há intenção de matar).

Quando nós da imprensa denunciamos os absurdos no trânsito seridoense somos perseguidos e atacados até mesmo por pais de adolescentes que irresponsavelmente deixam seus filhos praticarem todos os tipos de absurdos com carros e motos, mas, infelizmente o resultado é sempre esse, jovens na “flor da idade” perdendo suas vidas. Lamentável!

2 comentários:

  1. Dolo Eventual --> O agente não quis o resultado mas assumiu o risco de produzi-lo


    x

    Culpa Consciente --> O agente não quis o resultado
    O agente não assumiu o risco de produzi-lo
    O agente acredita que vai evitá-lo (mas não evita)

    ResponderExcluir
  2. Art. 18 - Diz-se o crime: (Alterado pela L-007.209-1984)

    Crime Doloso

    I - doloso, quando o agente quis o resultado ou assumiu o risco de produzi-lo

    tomará que o MP tome as medidas necessárias

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...