30 de maio de 2014

HOMEM MORRE APÓS SER ATINGIDO NA CABEÇA POR TRAVE DE FUTEBOL

Um homem de 38 anos morreu após uma trave cair sobre sua cabeça durante um jogo de futebol na noite de quinta-feira (29) em Lagoa Vermelha, na Região Norte do Rio Grande do Sul. De acordo com a polícia, ele havia se pendurado na estrutura antes da queda.

Homem morreu ao se pendurar numa goleira em Lagoa Vermelha no Norte do Rio Grande do Sul (Foto: Luciano Andrade)

Segundo a delegada Alexandra Taube Nunes Ferreira, o homem morreu na hora. O fato aconteceu em uma quadra de esportes do Ciep de Lagoa Vermelha.

"Foi uma perda muito grande", diz o irmão da vítima. Segundo Edelvandro Gomes, o homem deixa a mulher, que está grávida de seis meses, além de uma filha de 16 anos. Na manhã desta sexta-feira (30), a família ainda não havia informado o pai sobre o ocorrido.

Acidente aconteceu na noite de quinta-feira (29) (Foto: Luciano Andrade)

De acordo com o irmão, os amigos relatam que ouviram o barulho e, quando olharam, ele já estava no chão inconsciente. Morador de Guaporé, a vítima trabalhava como pedreiro em Lagoa Vermelha e costumava jogar futebol toda a quinta-feira com os amigos. A Polícia Civil diz que interrogará algumas pessoas para esclarecer o fato.

Foto: Luciano Andrade/Rádio Cacique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...