22 de fevereiro de 2014

JOVEM JARDINENSE MORRE E OUTRO FICA GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE EM OURO BRANCO

Um grave acidente deixou um morto e outro gravemente ferido no início desta noite de sábado, (22) na RN 089, que liga as cidades de Ouro Branco e Jardim do Seridó.

SAM_7255

Segundo informações da PM, os dois jovens vinha de Ouro Branco com destino à Jardim do Seridó, quando o motoqueiro bateu em um fusca que estava parado no asfalto, e conseqüentemente saiu da sua mão, batendo de frente com um veículo que transitava em sentido contrário.

O jovem identificado como Augusto de Medeiros, de 19 anos, que trabalhava como frentista do posto Thalita em jardim do Seridó, teve morte instantânea, enquanto que o passageiro da moto, Jean Silvestre de Araújo, 19, militar, filho do conhecidíssimo eletricista “Geraldo Ferreiro”, sofreu fratura no femur, além de várias escoriações pelo corpo, dando entrada por volta das 19 horas no Hospital Dr. Ruy Mariz, de onde foi transferido para Natal.

acidente

Vale salientar que o fusca estava parado na pista de rolamento aparentemente sem nenhuma sinalização.

O corpo de jovem Augusto foi removido para pelo ITEP/Caicó. Os veículos também foram removidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...