22 de fevereiro de 2014

ARROCHO! 2 PROCESSOS CONTRA JOCIMAR DANTAS JÁ ESTÃO PRONTOS PARA SENTENÇA

untitledParece que a coisa vai “arrochar” para o lado do ex-padre Jocimar Dantas, que responde à vários processos na justiça por improbidade administrativa, referentes a supostos c rimes contra o erário público de Jardim do Seridó.

Conclusos para sentença, dois dos inúmeros processos deverão ser julgados nos próximos dias, restando ainda muitos outros que estão tramitando na comarca de Jardim do Seridó.

Um dos processos concluso para sentença é um que figuram como acusados, o prefeito Jocimar Dantas, sua ex-secretária de saúde, Zuíla Coutinho e seu também ex-secretário de saúde, “Dudeca”.

Vale salientar que todos os três acusados neste processo tiveram seus bens indisponíveis pela justiça.

Já no segundo processo que será julgado, o prefeito responde por improbidade por ter demitido uns funcionários concursados, deixando outros, entre eles, familiares de secretários, numa mostra de perseguição à adversários e favorecimento à correligionários.

Por fim, resta esperar agora as sentenças, o que ratificamos que serão em muito breve.

Do Blog: Um dia a casa cai!

4 comentários:

  1. Os atos de IMPROBIDADE (desonestidade administrativa) nos quais o ex-padre é acusado não são poucos e isso não é nenhuma novidade para a sociedade jardinense, entretanto alguns poucos babões que ainda restam insistem em defendê-lo numa mostra clara de que defendem apenas e tão somente "seus empregos".

    A ex-secretária Zuíla Clemens que está sendo processada na justiça e encontra-se com os bens indisponíveis supostamente por comungar com a medíocre administração que hora impera nesta pequena cidade, nem tem mais aquela "pose" de bacana que tinha até antes de ser "botada para fora" da secretaria. Na verdade o ex-padre só esperou passar a eleição para deixar de valorizar aquela a quem tanto valorizada até a eleição.

    Já dudeca como secretário foi um desastre total, uma lástima, deve ter sido por isso que logo foi substituído por Zuíla. Como vereador era igual a lagartixa, nas reuniões plenárias balançava a cabeça e, lá fora, quando terminava a sessão ficava dizendo isso e aquilo outro. Ocorre que os dois estão bem "encrencados" com a justiça.

    Resta agora perguntar-lhes se ainda serão, junto com suas famílias, tão simpáticos a medíocre e vergonhosa administração do ex-padre que beneficia a família do ex-bicudo Anchieta Moura, que passou longas décadas insultando e perseguindo bacurais, mas que hoje come no mesmo "cocho" que tanto cuspiu.

    ResponderExcluir
  2. sem comentarios pq nao dar nada mesmo

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKK!!!!! Essa eu quero ver, KKKKKKKKKKKKKKKK. Home tenha fé in Deus.

    ResponderExcluir
  4. O que revolta é o prefeito faz e acontece em jardim e fica por isso mesmo.Pense num homem de uma reza forte?

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...