24 de fevereiro de 2014

ABSURDO! BANDIDOS ARROMBAM ESCOLA PÚBLICA EM JARDIM DO SERIDÓ

Uma cena revoltante foi registrada nesta manhã de segunda-feira, (24) na ‘Escola Municipal Calpúrnia Caldas de Amorim’, onde bandidos arrombaram e adentraram ao prédio neste final de semana, e promoveram um grande quebra-quebra e muita baderna, danificando tudo que encontravam pela frente.

SAM_7277

Armários arrombados, móveis sujos de tinta, materiais espalhados pelo chão, teto da cozinha quebrado, portas de salas arrancadas, mostram a cena de vandalismo promovida pelos bandidos, que aparentemente entraram apenas para praticar maldade.

Funcionários da escola ainda estão fazendo uma varredura no local para tentar identificar os objetos levados pelos elementos, mas a princípio, já ficou comprovado que os mesmo não levaram nada de alto valor.

SAM_7288

Resta esperar que alguém possa saber de algo que possa ajudar na identificação desses “vagabundos”, pois uma unidade escolar merece total respeito, pois só faz o bem.

Do Blog: São nessas horas que dá uma “saudade” dos tempos em que “podia” pegar uns vagabundos desses e “descer” a peia no lombo!

10 comentários:

  1. Isso é reflexo da impunidade que à tempos rola na nossa cidade. As "pessoas" perderam o medo da justiça, apenas as pessoas de bem a respeitam. Como é que pode, ninguém ouve e nem ver nada nessa cidade?

    ResponderExcluir
  2. e onde estava o guarda-municipal? kd,kd, o povo quer saber...

    ResponderExcluir
  3. Como perguntar não ofende. Cadê a "GUARDA MUNICIPAL? roubaram a sua própria sede, imagine o resto. Jardim do Seridó hoje em dia, é uma VERGONHA.

    ResponderExcluir
  4. cadê a tão grande eficiência do rato? só de mentiras mesmo! é arriscado dizerem que foi amazan e dr. edmar que mandou

    ResponderExcluir
  5. Só em Jardim do Seridó mesmo que a folga dos vigias é no final de semana e não coloca outro para tirar a mesma em um instituição.É a cara de uma administração desastrosa de um padre que não é padre

    ResponderExcluir
  6. jardim virou terra sem lei sem emprego sem saude sem educaçao sem segurança e assim que os bandidos gostam sem lei eles usam e abusao e ate zombam da policia a que ponto nos chegamos quem o ti viu e quem te ver velha jardim abadonada pelas autoridades e dominada pela vagabundagem e assim mesmo nos que pagamos o pato.

    ResponderExcluir
  7. boa tarde,eu sou um Guarda Municipal e não estou aqui para me defender e nem defender ninguém mas a culpa não é nossa e sim da atual administração,pois no primeiro ano de administração do padre a primeira providência dele foi cortar as horas extras que nós tinhamos direito ou seja sábados domingos e feriados nós não trabalhamos mais pois não recebemos horas extras e ninguém trabalha de graça.
    tem alguns Guardas municipais que são agraciados por horas extras e até hoje ninguém me respondeu por que uns tem direitos e outros não,a Guarda Municipal está uma bagunça geral o diretor não resolve nada,o secretário João Eudes que é um Guarda também só faz prometer e não cumpre nada,nós só temos o nome de guarda .

    ResponderExcluir
  8. Homi isto num é por causa do vereador que tá arroxando o prefeito por causa das salas interditadas naum?

    ResponderExcluir
  9. a culpa não é da guarda municipal que tenta fazer o que pode, o problema é que a administração atual insiste em não querer pagar horas extras aos guardas aonde fica difícil de se trabalhar já com pouco efetivo que tem.

    ResponderExcluir
  10. É verdade, os serviços essenciais não respeitados por essa administração que só visa o próprio bolso e o próprio interesse e ninguém é obrigado a trabalhar de graça pra essa cambada, quando João Eudes voltar pra função de guarda municipal ele vai lutar por esses direitos que eles renegam, e eles não reconhecem esses direitos agora, mas deixa eles perderem a próxima campanha ai veremos!!!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...