18 de fevereiro de 2014

A SACANAGEM CONTINUA! MÁQUINAS DOADAS PELO GOVERNO FEDERAL CONTINUAM SENDO “ALUGADAS” PELA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ

desmantelo copyAs máquinas doadas pelo governo federal através do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) à Jardim do Seridó continuam sendo “alugadas” para prestar serviços ao homem do campo.

Segundo informações repassadas à nossa reportagem, os serviços de abertura de cacimbas feitos com a retroescavaderia continuam sendo cobrados pela prefeitura, que usa a desculpa de que a taxa de R$ 100,00 (cem reais) por horas é cobrada para pagar o combustível.

Parece que ao invés de ajudar, a prefeitura de Jardim do Seridó quer ver o homem do campo cada vez mais “liso” (sem dinheiro), pois quer cobrar por serviços que são oferecidos em outros municípios totalmente de graça, mas aqui tudo tem que pagar, senão “fica sem benefícios”, mesmo sabendo que a cobrança é ilegal e imoral.

Do Blog: Esse é o “rumo certo” do município? Uma vergonha!

5 comentários:

  1. É o minino de papai fazendo o que quer e o que não quer aqui em jardim é pêia jardim do seridó.

    ResponderExcluir
  2. Resta saber onde está a Justiça de Jardim do Seridó e o tão conceituado Ministério Público diante dessa safadeza protagonizada pelos que dizem "amar Jardim".

    É uma mar de hipocrisia, lamentável, ridículo, e o que diz Joãocimar, aquele que comprou um carro ok logo após as eleições passadas e que parece um prefeito paralelo?

    ResponderExcluir
  3. É uma pena o que estão fazendo aqui em Jardim do Seridó sem que nossas autoridades sejam capazes de coibirem essas mazelas administrativas.

    É muita ingratidão com Jardim, principalmente com os que acreditaram que essa nova chace dada ao ex-padre que parece ser um gestor "fantasma" sem ter força para nada, cabendo, no meu modesto modo de entender, a "terceiros" o controle dessa nossa cidade que também parece estar entregue às baratas.

    ResponderExcluir
  4. paulinho,pode comentar no barra,médica que atende no psf onde era o Jardim da Infãncia está atendendo com CRM da paraiba e não pode,vai prejudicar as farmácias e os farmacêuticos,a anvisa de caicó vai bater em cima. pode ir nas farmácias e tenha a certeza da verdade ,póis estão todos com medo,é um caso sério.

    ResponderExcluir
  5. mas o povo de Jardim merece o governo que tem.......

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...