28 de janeiro de 2014

ESCULHAMBAÇÃO! MOTO TAXISTAS CLANDESTINOS INVADEM RUAS DE ACARI

imagesCAECPHDDO “Barra Pesada” recebeu uma denúncia grave assinada por um representante da classe dos profissionais Moto Taxistas da cidade de Acari, onde segundo a denúncia, motoqueiros clandestinos estão exercendo a profissão sem estarem devidamente habilitados para tal.

Indignados, os profissionais já pediram providências ao poder público, mas a promessa de providências prometida para até o dia 17 do mês em curso não aconteceu, e os Moto Taxistas estão revoltados com a prevaricação das autoridades competentes.

Segundo a classe, existem até motoqueiros se passando por Moto Taxista mesmo sem ser habilitado, com motos atrasadas, sem o curso de especialização, entre outras ilegalidades, enquanto que os profissionais legais cumprem com todas as exigências das leis vigentes.

Por fim, esperamos que as autoridades “competentes” tomem as providências, pois o caso é grave, haja vista que os Moto Taxista transportam o bem maior, vida humana.

Do Blog: Isso é falta de competência por parte dos órgãos fiscalizadores. Uma esculhambação!

Foto: Ilustração.

10 comentários:

  1. Gostei do ministério publico, dando carta branca para o poder legislativo. Muitos veem como se fosse um chega pra la do MP, mas vejo uma grande oportunidade de fiscalização e transparência para a sociedade. Se o poder executivo fizer corpo mole para repassar informações o poder legislativo estará assegurando com esta recomendação. Parabéns Vereador Leonardo, entendo que a articulação esta sendo positiva.

    ResponderExcluir
  2. SOU A FAVOR DE ORDEM, DE DISCIPLINA. NÃO PODE SER É esculhambação.

    ResponderExcluir
  3. E verdade!!!!! foi assinado um TAC (termo de ajustamento de conduta) mas nada foi feito. Que pais e esse que as leis não vigorão!! o jeito e apelar pela justiça divina kkkkk

    ResponderExcluir
  4. meus amigos só tenho uma coisa a dizer pra toda a
    populaçao de acari, a umica lei que fuciona pra nós é
    a lei divina,porque a lei da gustiça só funciona
    pra os babaõ.

    ResponderExcluir
  5. Os blogueiros pago pela Prefeitura fizeram o maior auê com a determinação do MP, mais o que a Promotoria fez foi mostrar a Leonardo que ele tem Poder lhe concedido por lei para exigir qualquer tipo de documento e a Prefeitura e suas Secretárias tem no máximo quinze dias entregar seja ele qual for.

    ResponderExcluir
  6. Moto Taxista não fiquem tristes pois que o Senhor prefeito não tem palavras isso é público e notório, ele se reuniu também com os funcionários da Prefeitura e prometeu começar a pagar os atrasados tudo balela isso não vai acontecer, como também ele não vai dá jeito nos clandestinos são quase todos eleitores dele.

    ResponderExcluir
  7. Quero parabenizar a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Acari, na pessoa de Leonardo, pelo empenho que tem em prol de toda população Acariense, pois com a determinação do MP, só mostrou que vocês se preocupa com o que é público, que o Legislativo não é só fantoche para o executivo, trabalha de verdade, fiscaliza e exigir o que realmente é do povo e não de um pequeno grupo.

    ResponderExcluir
  8. eu espero q os moto taxistas q tem a sua placa vermelha e q tem um carro e fica exercendo a funcao de taxista clandestino tanbem q a lei venha p eles tanbem q so falan das motos e dos taxi nada serra q a lei e so p eles tem q fazer vale a lei nao enteresa a cor o partido ja q tudo coloca politica no meio q venha p todos q se eu for fala o nome dos moto taxi q faz viajen clandestina nos corros deles vai ser muintos q nos taxista sabemos todos quen sao e temos os numeros de celular de todos eles paulinho

    ResponderExcluir
  9. eu espero q os moto taxistas q tem a sua placa vermelha e q tem um carro e fica exercendo a funcao de taxista clandestino tanbem q a lei venha p eles tanbem q so falan das motos e dos taxi nada serra q a lei e so p eles tem q fazer vale a lei nao enteresa a cor o partido ja q tudo coloca politica no meio q venha p todos q se eu for fala o nome dos moto taxi q faz viajen clandestina nos corros deles vai ser muintos q nos taxista sabemos todos quen sao e temos os numeros de celular de todos eles paulinho

    ResponderExcluir
  10. meu deus como somos passado pra traz ,esse prefeito nao tenhe palavras

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...