27 de janeiro de 2014

ADOLESCENTE ENVOLVIDO COM DROGAS FOI MATAR SEU DESAFETO, MAS ACABOU SENDO MORTO

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros, na manhã desta segunda-feira (27), quando, de acordo com a polícia, pretendia matar outro homem. Cleiton Bruno Silva do Nascimento tinha ido até uma casa na rua Francisco Pereira Silva, no bairro Rosa dos Ventos, em Parnamirim. Ele foi a procura de um homem identificado apenas pelo apelido de “Naum”.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que o adolescente queria matar “Naum” e os dois entraram em luta corporal. No momento da confusão, um dos dois teria sacado uma arma e Cleiton Bruno acabou sendo baleado.

Ainda segundo a polícia, a vítima e o suspeito do assassinato tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Policiais civis da cidade de Parnamirim ainda realizaram diligências para prender o suspeito, mas ele conseguiu fugir.

O chefe de investigação da 1º Delegacia de Parnamirim, Nilson Martins, liderou as buscas e relatou que espera prender o homicida em breve.

Fonte: Portal BO. Foto: Cedida / Maurício Teixeira.

Um comentário:

  1. Meu sobrinho não tem como se defender pois esta morto, enquanto isso todos querem acusa-lo dos crimes que Naum cometeu, eram colegas de adolescente, tem muitas histórias que precisam saber, principalmente quem era Cleiton Bruno, como ele vivia, e qual era o seu verdadeiro comportamento, infelizmente só quem pode defende-lo somos nós familiares e amigos próximos porque sabíamos quem era o filho, neto, sobrinho, primo, amigo Cleiton Bruno, um menino grande. Iremos esperar que as investigações terminem, ai sim, daremos o direito da mídia falar o que quiser, por enquanto não!

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...