9 de dezembro de 2013

REVOLTADO, POPULAR TOCA FOGO EM LIXÃO NO CENTRO DE JARDIM DO SERIDÓ

Dessa vez nem mesmo durante a festa de Nossa Senhora da Conceição que terminou neste domingo, (08) a cidade de Jardim do Seridó se livrou da sujeira deixada pela maior desgraça administrativa que “bombardeia” a cidade.

SAM_5851 copy

O lixo tomou conta de toda a cidade, e nem mesmo o centro que antes era “maquiado” para as festas agora está livre da sujeira, numa mostra inconteste do desmantelo de é a administração do ex-padre Jocimar Dantas.

Inconformado com a sujeira, um popular não contou conversa, e ateou fogo em um lixão no centro da cidade, exatamente na rua onde o prefeito de Jardim do Seridó morava antes de se mudar para a capital do Estado.

SAM_5852 copy

Outra forma de protesto da população pela falta de limpeza pública na cidade, como também da suspensão da poda de árvores, entre outros desmantelos, é o não pagamento do IPTU, haja vista que os moradores não estão sendo atendidos com os serviços básicos de obrigatoriedade do executivo municipal.

Por fim, vale salientar que o desmantelo da administração do atual prefeito não é surpreendente, pois em sua primeira gestão a cidade ficou suja os três primeiros anos, e só foi limpa no ano eleitoral para enganar um “monte” de abestalhados.

Do Blog: Infelizmente todos pagam o pato!

Um comentário:

  1. se continuar assim vao colocar fogo em todas as ruas de jardim poiis e dificiu umaque nao tenha uma muntueira de lixo pois cidade que o prefeito so vive no meio do mundo fazendo sei la o que vai ganhar o titulo ao contrario de acari que e emais limpa do brasil come que pode um negocio desses rapaz e de lascar o cano ou nao e vaite pra la nunca vi uma sujeira deses tipo nessa velha abandonada jardim que eu tanto admiro.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...