3 de outubro de 2013

MEU DEUS, QUANTA ENGANAÇÃO! E AINDA TEM GENTE COMEMORANDO!

desmantelo copyObras paradas desde seu primeiro mandato, ônibus que cobram passagens de estudantes, máquinas que cobram horas de trabalho dos agricultores, ruas que ao serem calçadas se transformaram em verdadeiras “vielas”, entre outros absurdos, foram os “destaques” do programa do prefeito na emissora que teve seus profissionais contratados para fazer sua campanha política, e que agora ganhou a licitação para enaltecê-lo.

É bem verdade que jamais iriam falar da falta de pagamento dos médicos, dentistas, do bloqueio do dinheiro da saúde por irregularidades apontadas pela CGU, da falta de medicamentos, dos inúmeros processos por improbidade administrativa que tramitam na justiça, da condenação para pagamento do calote junta à AMSO, entre tantas outras mazelas administrativas promovidas pelo ex-padre e sua turma, mas a realidade é bem pior que tudo isso.

Não teria como o secretário chefe de gabinete não “glorificar” o “santo” prefeito, pois o próprio portal da transparência do município mostra que ele ganha muito mais que os outros secretários, enquanto que profissionais da saúde tiveram suas gratificações “arrancadas na marra” por esse mesmo secretário.

O ex-padre Jocimar Dantas não perde uma chance de faltar com a verdade sobre os calçamentos, e de forma imoral, ainda fica falando que na administração passada só se calçavam ruas através de bingos, quando na verdade apenas algumas ruas tiveram uma parceira entre o município e moradores, tendo até mesmo sido aprovada uma lei de isenção de IPTU para aqueles que colaborassem com as PPPs (Parceria Pública Privada).

Ademais, comprovadamente, a gestão do seu antecessor ainda continua sendo a campeã em calçamentos, como por exemplo, o da avenida onde mora seu líder na câmara, “Dedé do Consórcio”, que assim como muitas outras grandes avenidas foram pavimentadas pelo poder público, sem nenhuma parceria com a população.

Por fim, além dos muitos desmandos, o prefeito jamais iria ter a coragem do falar que duas ruas já foram calçadas no mesmo sistema de parceria durante sua gestão, e que muitos de seus ex-correligionários já o abandonaram por causa do desmantelo que ora impera no município.

Do Blog: Quem não te conhece que te compre, pois os que te conhecem você é quem tem que comprá-los!

 

8 comentários:

  1. KKKKKKKK
    O PROGRAMA RADIOFÔNICO FOI UM "SHOW".
    VAI SER RETRANSMITIDO - NA TELEVISÃO - NO FANTÁSTICO DA TV GLOBO.
    ISTO É INCRÍVEL!

    ResponderExcluir
  2. POR FALAR NISSO...
    ... É BOM QUE A CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ OBSERVE O VALOR DO CONTRATO FIRMADO ENTRE A PREFEITURA E A EMISSORA DESSE "INFORMATIVO".

    ResponderExcluir
  3. É por isso que não vou mais à igreja. Quem já se viu, uma emissora totalmente da diocese servindo de palanque para o prefeito de Jardim do Seridó ir mentir. Quer saber de uma coisa, que se dane emissora, diocese e o prefeito, a final de contas é tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  4. Nem todos mais uma parte dos bestas de jardim e apaiando e gostando o cambada de bestas estes seguidores deste ex padreco peia neles acho e pouco.

    ResponderExcluir
  5. O mais cômico foi passar na Avenida Doutor Ruy Mariz e numa casa de esquina um som ligado em todas as alturas como se estivasse retransmitindo pra rua toda ouvir aquelas baboseiras... mas depois eu entendi, é que ali mora um grande babão!

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz questão de ouvir pra ver se o mesmo ia falar a verdade e.......nem uma surpresa.
    Até gargalhei quando o mesmo disse, "a casa está arrumada". Então pensei, só se for a casa dele. Ele enaltece tanto esses ônibus, essas máquinas provenientes do PAC mas, não diz que pra população usufruir deste direito tem que pagar. Por que será?

    ResponderExcluir
  7. JÁ EU, RESPEITO O DIREITO DOS OUTROS AO OUVIR HIPOCRISIA DESSA MEDÍOCRE ADMINISTRAÇÃO, MAS NUNCA ME PRESTO AO PAPEL DE OUVIR MENTIRAS QUE VEM DE GENTE SEM CREDIBILIDADE.

    ESSE PREFEITO NÃO PAGA NEM PROMESSA A SANTO? NO MEU VER, ESSE INDIVÍDUO PREFEITO É SÓ MAIS UM RIDÍCULO, CARA DE PAU, QUE VIVE ÀS CUSTAS DA BOA FÉ DAS PESSOAS APAIXONADAS POLITICAMENTE E POBRES DE ESPÍRITO.

    ENQUANTO TIVERMOS PESSOAS ALIENADAS, JARDIM PERMANECERÁ NA ESTAGNAÇÃO E SEM PERSPECTIVAS DE FUTURO PROMISSOR PARA AS FAMÍLIAS, COM EXCEÇÃO DE POUCAS QUE SÓ NÃO EMPREGARAM AS GALINHAS.

    ResponderExcluir
  8. Que pena que nossa cidade chegou a esse ponto, onde pessoas que viviam falando e
    criticando as administrações passadas, era porque queriam o poder para fazerem a
    mesma coisa ou pior, pois nunca tinha visto tamanho descaso, isso em quase todas as
    pasta como saúde, infra estrutura, obras, assistência social e administração de modo geral está um verdadeiro caos.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...