3 de outubro de 2013

FÁBIO FARIA TEM AUDIÊNCIA COM MINISTRO ALDO REBELO EM BRASÍLIA

Depois de acompanhar a presidente Dilma Roussef em cerimônia de inauguração de três novos campi do Instituto Técnico Federal (IFRN) no Rio Grande do Norte, o deputado federal Fábio Faria (PSD) voltou a Brasília para uma audiência com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo. Faria solicitou a liberação de recursos para a construção de campos de futebol, ginásios e uma praça da juventude. Os novos equipamentos vão atender os moradores das cidades de Jardim de Piranhas, Florânia, Lagoa D’anta, Lagoa de Pedra e Tibau.

021013aldorebelo

Destinei mais de um R$ 1,8 milhão em emendas ao Ministério do Esporte que vão permitir a construção de novos equipamentos esportivos, importantes para a saúde, qualidade de vida e socialização de milhares de jovens”, justifica Fábio Faria. O ministro Aldo Rebelo reconhece a importância do investimento e assegurou atenção especial aos projetos apresentados pelo deputado.

A Praça da Juventude é um projeto que alia saúde, bem estar e qualidade de vida a atividades socioeducativas diversificadas, que incentivam a inclusão digital e a produção cultural e científica, constituindo-se em um amplo espaço de convivência comunitária. É uma área de, no mínimo, sete mil metros quadrados com um grande ginásio poliesportivo, e outros equipamentos, como pista para salto e caminhadas, área de exercícios e alongamento, campo de futebol society, pista para skate, teatro de arena com palco, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...