15 de outubro de 2013

COMUNIDADE E VEREADORES DA OPOSIÇÃO FAZEM FESTA PARA CRIANÇAS DO POVOADO BULHÕES EM ACARI

Organizada pela comunidade com o apoio do grupo da oposição de Acari, as crianças do Povoado Bulhões naquele município ganharam uma festa em homenagem ao seu dia.

DSCF2738

Sob a responsabilidade do líder “Andinho”, a festa foi um grande sucesso, e todas as crianças ganharam presentes, numa tarde de muita alegria para todas.

DSCF2733

A festa foi muito bem participada, e contou com as presenças do Presidente da Câmara o Vereador Leonardo Ferreira (Leó) e a Vereadora Albervânia Medeiros.

DSCF2734

Após a entrega dos presentes foi servido um saboroso lanche para todos os presentes.

DSCF2742

Do Blog: Bonito gesto. Parabéns!

21 comentários:

  1. Nao sei p q esse o atual prefeito e amigos nao fizeram afesta das criancas por yras da loja dele o q houve prefeito?

    ResponderExcluir
  2. Cadê a festa da criança,que o "profeta"fazia antes de ser prefeito? kkkkkkk...agora faça mais! Ele ja conseguiu o que queria,o poder!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos vereadores da oposição de Acari.

    ResponderExcluir
  4. Não tem mais quem financie. Por já descobrira quem ele é.

    ResponderExcluir
  5. Daqui a 4 anos ele faz quando estiver perto da campainha, para usar as crianças e eludir os pais.

    ResponderExcluir
  6. Festa para as crianças não teve. E para acabar de completar fizeram uma festa para os professores da rede municipal e deixara de fora os supervisores, os secretários e os ASG. E ainda falam em Gestão Democrática. Mas enquanto os outros servidores não foram teve pessoas que nem trabalha na Prefeitura de Acari foi, bem acho que não no tocante momento há tantos laranjas aqui e talvez seja mais uma na lista. Moral da historia é da família do secretario

    ResponderExcluir
  7. Festa para o professor em Acari foi uma verdade divisão de classe.
    Hoje fala-se muito em Gestão Democrática, onde todos dentro da comunidade escolar participa no processo educacional como um todo. Porem isto em Acari não funciona quando é para comemorar o dia do Educador, esta pessoas só fazem parte quando é para trabalhar. Outro agravante foram homenageadas algumas pessoas que eram aposentadas e outras não . Que critério usaram afinal? Umas sao mais importante que outras. Ou gestãozinha sem jeito kkkk

    ResponderExcluir
  8. quando se com segue algo acabar esquecendo o que fazia la ah trai ne prefeito

    ResponderExcluir
  9. Parabéns o futuro prefeito de Acari. LEÓ

    ResponderExcluir
  10. Parabéns LEÓ, e todos aqueles que se fizeram presentes, nos temos que mostra a população de Acari, que estamos vivos como sempre, e que não somos lembrados só em época de política. Mais uma vez parabéns pela bonita atitude.

    ResponderExcluir
  11. o blogueiro q ganha 3 mil por mes postou q a prefeitura comprou mais 4 carros o kl sera q ainda o mototaxista q tam um carro vai ficar viajando para curais novos com os pacientes da saude

    ResponderExcluir
  12. Esse falso profeta que esta so vai festa pro bolso ele e os laranjas

    ResponderExcluir
  13. Aqui em acari e o famoso laranjal

    ResponderExcluir
  14. Alguém sabe me dizer em que escola a irmã do secretario de Educação trabalho em Acari? Ela foi homenageada porque? E porque colocaram uma professora que Trabalho em Currais Novos e esta permuta para representar os professores que fizeram concurso para acari e trabalha aqui. Sera que não tinha nenhum digno para representar a classe? Resposta é bacurau e é da turma da falsidade.

    ResponderExcluir
  15. A principio a festa era para os professores da rede municipal e depois como um toque de magica virou para os professores da rede estadual. Será que foi por esta causa que a supervisora da secretaria de educação homenageou a filha que estava trabalho no estado e já ate pediu licença sem remuneração e não uma profissional que trabalha na rede municipal. Ou necessidade de aparecer na midia !!! kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Parabéns futuro prefeito Leó meu voto vai ser com muitoamor.

    ResponderExcluir
  17. Só nos resta parabenizar aos moradores da comunidade Bulhões e vereadores da oposição pela iniciativa!

    Estão todos de parabéns. Que isso se repita nos próximos anos.

    ResponderExcluir
  18. Vereador Leó sempre lembra da Zona Rural, promove festas das mães das crianças, em ano de campanha ou não, diferentemente desse povinho que estão no poder que só sabem fazer mídia, mas por trás dos bastidores dos eventos que promovem é uma desorganização sem tamanho. A festa dos professores foi pra todo mundo, menos os educadores da ativa, pois o promotor de eventos Diogo Dantas, colocou no face dele: " festa linda em homenagem aos professores ausentes, aposentados e falecidos". Teve presente e certificados para todos os homenageados dados pela SEMEC e PMA, mas para os professores ativos, os presentes foram dados pelos gestores que tiraram dinheiro da promoção do São João das escolas ou tiraram do bolso os que não tinham dinheiro da escola. Diretores, quem ganhou o nome que fez a festa foi o Secretário, acordem, ele está ganhando nome as suas custas. A festa não tinha alegria, era o povo assistindo as homenagens dos outros.
    Mais uma vez PARABÉEENS VEREADOR LEÓ ! MEU VOTO É SEU.

    ResponderExcluir
  19. Meus amores, vcs estão enganados, Isaias não fazia festa em dia das crianças,e sim o Natal das crianças. Parabéns aos idealizados, que tenham feito de boa vontade e não com intenções secundarias. Falam tantos em laranjas, em blogueiro que ganha num sei quanto, e coisa e tal, gente pelo amor de Deus, a politica já passou, vamos descer dos palanques, vamos baixar as bandeiras partidárias, Já é tempo do azul significar apenas o azul celestial, do verde ser apenas o significado da esperança, tenho saudade de quando o vermelho simbolizava o sangue de Cristo derramado por nós, parece q tudo isso ficou esquecido, Politica se vive a todo tempo, mas isso não significava que a todo tempo precisamos fazer politicagem. Vamos voltar a viver venerando o único que é digno do nosso clamor, Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  20. Anonimo, respeito a sua opinião e gostaria muito de que isto acontecesse. Porem a gente que trabalha na rede municipal sofre com a perseguição. Não temos direito a licença, fomos tirados dos nossos ambientes de trabalho porque queria tirar todos os bicudos do centro e colocar bem distante(palavras deles). Como coisa que trabalhar nos bairros afastados do centro e desonra ,ou deixou umas pessoas sem fazer nada ou colocou nos corredores o que causou um mal estar nas pessoas que gostavam e gosta de trabalhar. Tudo que vai fazer é dizendo que agora e que manda e eles ,. Não tem respeito a ninguém que pense diferente. Provocou e provoca a discórdia. Não sei se vc trabalha na rede municipal de Acari. Me desculpe , mas só quem sabe o que a gente passou e passa somos nós que estamos trabalho. Pensei que o profeta ia administrar para todos, mas não esta sendo assim. Então me desculpe e vou continuar a denuncia as falcatruas deles. Também quero paz, mas enquanto eles não administrar para todos vou colocar a boca no trombone. Quanto a festa da criança vc estar enganada, pois eles utilizaram a falsa associação para fazer o dia da criança.

    ResponderExcluir
  21. pra vc anonimo,como vc diz o verde siguinifica esperança
    mais nem verde tem mais.se vc naõ sabia,fique sabendo
    pois o profeta isaias é tao ruim que na propria blibia diz que ate
    o verde vai secar.isso é a profecia da blibia sobre o profeta isaias.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...